Desconto na loja Magic Nails.

No mês passado estive presente no 4º encontro de blogueiras S.A. e tive o prazer e oportunidade de conhecer a Magic Nails, marca de material profissional para alongamento de unhas (Unhas de Gel, Acrigel, Porcelana e Fibra). 

E hoje tenho uma surpresa para vocês:

A Magic Nails esta oferecendo 10% de desconto aos leitores do blog, basta utilizar o código #EBSA no final da sua compra!

Magic Nails- Há 15 anos consolidada no setor de material profissional para unhas de gel, acrigel, porcelana e fibra

A presença da Magic Nails pode ser percebida nos espaços de beleza através do profissionalismo das manicures especializadas na técnica de unhas implantadas e também em sua infinidade de produtos profissionais para unhas de gel, acrigel, porcelana e fibra. Há 15 anos, a marca se destaca nesse setor que tem as unhas como principais protagonistas. Fundada pela empresária Flávia Cabral, a empresa nasceu no final dos anos 90, a partir de suas experiências nos EUA. “Fiz um implante de unhas acrílicas em um nail saloon e fiquei fascinada com a transformação. Voltei ao Brasil e comecei a trabalhar na montagem de um salão especializado em unhas nos moldes americanos e nunca mais parei de trabalhar com as técnicas e materiais para unhas”, explica.

Hoje, a Magic Nails pode celebrar a conquista de ter em seu catálogo uma infinidade de produtos para uso profissional para o implante de unhas. A empresa comercializa através de sua loja virtual (www.magicnails.com.br) criada em 2007. “O comércio eletrônico é uma realidade no Brasil e no mundo e nós da Magic Nails sempre acreditamos nesse segmento. O eCommerce do Brasil cresceu 28% e nosso site fechou o ano de 2013 com crescimento de 53%. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, afirma Diogo S. Cabral, Diretor de eCommerce, da empresa. Outro trunfo da empresa é a conquista de ter no currículo a participação na formação de milhares de manicures que, por meio de seus cursos, recebem todas as técnicas de como aplicar as unhas. As profissionais podem comprar os cursos através do site, se especializar na colocação de como Porcelana, Fibra, Gel e Acrigel e, assim, ter um plus a mais em sua carreira.


Dentre os produtos que são destaque na loja virtual, figuram:
Lixas Jumbo e Flex (utilizadas para o acabamento dos implantes, essenciais para ajustar o tamanho das tips e o degrau sobre as unhas naturais); Nail Prep (produto especial para a preparação das unhas naturais para receberem o alongamento. Balanceia o Ph das unhas naturais, desidrata e esteriliza, propiciando maior aderência e durabilidade dos implantes); Tips (implantes de unhas feitos com plástico ABS branco ou transparente, em formato reto, sorriso ou francesinha. Posicionados sobre as pontas das unhas naturais para alongá-las, oferecem sustentação perfeita do alongamento); Cola em Pincel(adesivo utilizado para colagem das tips sobre as unhas naturais. Deve ser aplicado com pincel); Tip Blender (líquido utilizado para diminuir a marca da linha divisória (degrau) entre a unha natural e a tip, facilitando o nivelamento com a lixa); Primer (adesivador ácido fundamental para a durabilidade das unhas implantadas. Deve ser aplicado após o implante das tips e antes da aplicação do gel. Disponível em frasco com pincel ou caneta para aplicação precisa); Selante UV (Finalizador importante para selar o gel e prevenir infiltrações nos implantes. Oferece brilho excepcional e efeito 3D quando aplicado sobre unhas decoradas); Thin Gel Coat (Extra brilho com secagem rápida (secagem ao ar livre ou em cabine UV) que oferece alta durabilidade na esmaltação. Previne o amarelamento das unhas. Removivel com acetona ou removedor de esmalte); Óleo perfumado (amaciante para as cutículas, que hidrata e previne o ressecamento. Ideal para manter as unhas com aparência de recém-feitas).

E ainda as novidades!

Kit Porcelana Express: técnica que torna muito mais prática a implantação de unhas de porcelana. O que antes demorava, em média, 1 hora e meia – com o novo método – a cliente ganha unhas alongadas e lindas em 50 minutos, ideal para quem deseja unhas mais resistentes e duradouras já que as mulheres de hoje não tem tempo a perder. As unhas de Porcelana Express duram até 3 semanas e o esmalte não descasca quando aplicado sobre as mesmas.


Gel M3 Transparente: Com textura especial, mais encorpada, é um gel multifunções. Ele pode ser usado sobre tips em unhas de gel, acrigel e fibra. Também pode ser usado como gel construtor (builder), com o uso de formas.O Gel M3 cura tanto na cabine UV quanto na cabine LED, e vem em um novo tamanho, de 33g.

Para conhecer a Magic Nailswww.magicnails.com.br

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 




14 comentários:

  1. Nossa o resultado fica incrível, o kit parece ótimo!

    Tem sorteio no blog de um APLIQUE DE TIC TAC para arrasar no cabelão, Participe!!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Desconto é sempre bem vindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal os produtos e o desconto =D

    ResponderExcluir
  4. Desconto e produtos para unha é uma combinação perfeita! rsrs

    ResponderExcluir
  5. esse kit pareece ser perfeito , adorei demais ... resultado perfeito

    ResponderExcluir
  6. produtinhos maravilhosos...gostei muito

    ResponderExcluir
  7. produtinhos maravilhosos...gostei muito

    ResponderExcluir
  8. As unhas merecem toda a nossa atenção!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, desconto é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  10. Opa que bom...gostei mt do kit

    ResponderExcluir