Conheça a Rosa+ Lingerie.

Conheci a loja online rosa+ e me encantei pelas belíssimas peças, preços super acessíveis e variedade de produtos de ótimo bom gosto e qualidade! Então hoje quero apresentar e convidar todos a conhecerem o site: http://www.rosamais.com.br/


Vamos conferir:


"Elegante, ousada, discreta, sensual, delicada, independente… São muitas as qualidades e estilos capazes de definir a mulher brasileira, atenta a todas as suas escolhas. Ela se reinventa a cada ocasião, nos mínimos detalhes, sempre à procura de soluções sob medida. A rosa+ lingerie foi criada para atender a essas exigências e cuidados, zelando pela intimidade feminina em uma relação de confiança através da qualidade e diferenciação de nossas peças."

rosa+ comercializa única e exclusivamente produtos de alta qualidade, são peças diferenciadas e selecionadas a fim de atender os clientes mais exigentes.

loja virtual foi criada para proporcionar fácil acesso com muita segurança. Possui uma navegação intuitiva e ferramentas que permitem uma visualização perfeita de todos os detalhes das peças.

A fim de facilitar a busca, a rosa+ dividiu as peças nos seguintes estilos: conforto, romance e sensual. Além disso, todos os conjuntos são vendidos separadamente, o que permite uma flexibilidade na escolha do tamanho das peças.

Selecionei algumas peças para vocês conhecerem:


 Rosa+ lingerie

 Lingerie


As peças são maravilhosas e de deixar qualquer mulher desejando tudo não é mesmo! 
Recebi 2 peças da loja: calcinha e sutiã escolhidos especialmente para resenhar aqui no blog, adorei e ideia de vender as peças separadamente, eu por exemplo prefiro muito mais comprar sutiãs e calcinhas avulsos, pois nem sempre gosto do modelo de calcinha que acompanha o sutiã ou vice-versa. Também tem a questão de cores, detesto calcinhas brancas ou bege, mas sutiã nessas 2 cores tem que ter no armário né.


Quero falar inicialmente da embalagem da loja que é uma caixa bem bonita e a lingerie vem dentro de um saquinho de renda na cor rosa que é um verdadeiro mimo, adorei... é ótimo para guardar e organizar conjuntos, fiquei apaixonada!
Quanto a qualidade dos produtos é indiscutível, feita em material super confortável e acabamento impecável, além disso veste super bem e modela principalmente os seios (possível um poderoso bojo rs).

 Conjunto rosa+
 Sutiã rosa+
 Calcinha rosa+
 Conjunto rosa+
 Lingerie de qualidade

Visitem o site e confiram muitos outros modelos, e aproveitem que o preço é super amigo!!

Acompanhem também no facebook e fiquem por dentro das novidades, promoções e dicas de moda e beleza: https://www.facebook.com/rosamaislingerie

12 comentários:

  1. Lindo esse conjunto!!!
    Vou conferir o site!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu amo é lingerie, também quero esses mimos rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos...vou visitar o site!
    Obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse conjunto! Adorei.
    E as fotos ficaram ótimas, dá para ver os detalhes das peças!
    Com certeza vou conferir o site! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uma peça mais linda que a outra!!! Lindíssimas!

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa linda, assim eu não resisto! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lingeries lindas e com um preço até bom.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero é o cropped to anuncio...lindo demais as peças

    ResponderExcluir