BRITNEY SPEARS leva fã brasileiro para turnê em Las Vegas.

BRITNEY SPEARS leva fã brasileiro para turnê em Las Vegas
em comemoração aos dez anos das suas fragrâncias.

Quem adquirir o perfume da musa pop concorrerá a uma viagem com acompanhante e tudo pago para assistir ao show “Piece Of Me”, além de poder conhecer a cantora, com direito a foto e frasco autografado.

Fantasy BRITNEY SPEARS


A musa pop internacional Britney Spears comemora 10 anos de suas fragrâncias e, para celebrar junto a seus fãs, lançou a edição fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition. Agora, complementa com uma super promoção que levará um fã brasileiro para assistir ao seu show “Piece Of Me”, em Las Vegas (USA), com um acompanhante e tudo pago.

Para participar, basta adquirir um dos frascos de 30, 50 ou 100ml da fragrância comemorativa em uma das lojas participantes, no período da promoção (de 1º de junho a 16 de julho), e se cadastrar no websitewww.fantasy101.com.br utilizando a nota fiscal de compra. Cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte. Caso sejam adquiridos mais de um produto por vez, é necessário solicitar notas fiscais separadas. Além de se cadastrar online, o fã deve guardar a nota fiscal para apresentação caso seja um dos premiados. O sorteio será realizado em 19 de julho, pela Loteria Federal.

Ao todo, são 5 ganhadores, mas apenas um terá o prazer de ir até Las Vegas e ser fotografado com a cantora. Os demais premiados receberão um kit contendo os três tamanhos do perfume fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition.

Já o grande vencedor e seu acompanhante passará três dias em Las Vegas, com direito a: passagens (classe econômica), transfers, hospedagem no Planet Hollywood Resort Casino, refeições, city tour, ingressos para o show da Britney Spears no Planet Hollywood, um encontro com a cantora e um frasco assinado de fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition 100ml (o vencedor será responsável pelas despesas relacionadas com passaporte e visto de entrada nos Estados Unidos).

Para mais informações, consulte o regulamento no site www.fantasy101.com.br.
*Consulte as lojas participantes no site do concurso.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 

11 comentários: