Testei EX WHITE NETTOYANT Unt Skincare Brasil.

Já tem uns 20 dias que estou usando o EX WHITE NETTOYANT Unt  Skincare Brasil e hoje quero contar sobre o que achei.


Descrição
Este purificador ultra refrescante limpa e refina a pele ao mesmo tempo em que a clareia. Especialmente formulado com o eficiente Ácido Tranexâmico-m, complementando seus cuidados anti-manchas, este é o purificador ideal para uma pele ressecada e sem brilho. Para suavizar e iluminar ainda mais, o precioso Extrato de Pérolas foi adicionado, nutrindo e protegendo a sua pele de danos externos e ressecamento. Inicie o processo de revitalização luminosa e obtenha uma pele macia agora mesmo!

Ex white nettoyant
Ex white nettoyant Unt Brasil


Contendo 28% de Aminoácidos, afim de reter a hidratação, o EX WHITE NETTOYANT fornece em sua espuma micro partículas que penetram em todos os poros, eliminando a sujeira, dissolvendo impurezas e removendo detritos obstrutores, sem ressecar a pele. Este rico purificador de pele também é infundido com Ceramida II, auxiliando o fortalecimento da barreira protetora da pele que retém os níveis de hidratação e combatendo o envelhecimento precoce e danos externos.

Esta avançada fórmula iluminadora é o perfeito início para os cuidados de uma pele hidratada, iluminada e revitalizada. Siga os cuidados com o tônico Ex White Melalight Toner e com o sérum Ex White para um tratamento clareador completo.


Purificador Ultra refrescante
limpa e refina a pele ao mesmo tempo em que a clareia
EX WHITE NETTOYANT
 Unt Skincare Brasil


O que achei:

O produto é realmente fantástico, começando por ser muito prático, embalagem fácil de levar para qualquer lugar, e por ter consistência de creme não corre o risco de vazar na bolsa. 
É bem parecido com um creme e a surpresa é que ao umedecer e esfregar na palma da sua mão, ele se transforma em espuma leve e suave, que limpa e nutre a pele sem deixar qualquer vestígio de ressecamento, a pele fica totalmente livre de oleosidade e com uma deliciosa sensação refrescante, sedosa e luminosa. Além disse ajuda no clareamento das manchas, eu tenho usado sempre antes do Sérum EX WHITE VCIP BOOST e o resultado é cada vez mais satisfatório.
Outro ponto muito favorável é que apenas uma pequena quantidade como essa que mostro na ponta do dedo, é o bastante para lavar o rosto, ou seja é muito econômico, e o preço também é ótimo R$ 34,14. O produto é vendido no site da marca nesse link aqui e a entrega é super rápida! 

Super aprovado e recomendado!!

Tem mais resenhas de produtos da marca no blog, confira: Mineraluxe BB Cream aqui,  Naked Truth CC Cream Unt Color aqui e Sérum EX WHITE VCIP BOOST

Visitem o site saiba mais sobre esse e outros produtos da marca: http://www.untbrasil.com.br/


Acompanhe também no facebook e fiquem por dentro das novidades:

12 comentários:

  1. Não conhecia, gostei e sendo prático e econômico ainda mais!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca e nem o produto, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a pele mega ressecada!
    Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  4. A marca é conceituada, né! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Quero experimentar essa marca! Minha pele está me pedindo há tempos...

    ResponderExcluir
  6. brasileiro adora espuma neh haahha. O produto pareçe ser muito bom...gostei

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, parece muito boa. Quero experimentar, o preço está bom.

    ResponderExcluir
  8. Deve ser mesmo fantástico, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia... Também quero muito experimentar...

    ResponderExcluir