Siga a tendência das unhas azuis sem precisar esmaltar.

As unhas em tons de azul são tendência nessa temporada de outono e inverno e não saem das mãos das famosas. Para quem quer seguir a moda de uma forma mais prática, a Kiss® New York, marca que atua em mais de 105 países ao redor do mundo, oferece as Unhas Autocolantes imPRESS. Fáceis de aplicar, duram até uma semana sem lascar ou perder o brilho e estão disponíveis em três tons de azuis: Poison, Stylish e Shy Away.

unhas autocolantes

As unhas são ideais para quem quer manter as unhas bonitas e benfeitas, mas de uma forma mais rápida e prática. As unhas autocolantes dispensam esmaltação e tempo de secagem, duram até uma semana, são de fácil remoção, têm brilho duradouro, curvatura modulável às unhas naturais e estão disponíveis nos tamanhos curto e médio.

Cada kit imPRESS contém 24 unhas, um lenço preparador e uma mini lixa.
Preço sugerido:
R$ 20,84 (lisas)
R$ 27,72 (decoradas)

SAC: (11) 2369-4004

Saiba mais no website oficial da companhia:

Acesse as redes sociais

Sobre a Kiss New York:
A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.

A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade. 

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.

14 comentários:

  1. Gostei muito! Azul é minha cor favorita, sempre to usando.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dicas e linas cores
    até porque esse tão sonhado esmalte
    da Giovanna tá dificil de axra.

    ResponderExcluir
  3. Essas unhas são incríveis!!! A praticidade delas nos ajudam muito...

    ResponderExcluir
  4. Amo demais essa cor, e essa moda veio para ficar!

    ResponderExcluir
  5. preciso de uma, não consigo ficar sem roer unha e acor é linda.

    ResponderExcluir
  6. achei lindo, e otima ideia, mas o ruim é que as unhas sao curtas e eu teria q cortar minha unhas pra nao ficar estranho e odeio cortar as unhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hingrid, existe 2 tamanhos de unhas... eu já usei a curta e ficou maior que as minhas unhas rsrs, e tem a média q é ainda mais longa! bjs!

      Excluir
  7. Que práticas! O Azul Stylish é lindo!

    ResponderExcluir