First Kiss passa a se chamar Kiss New York.

A First Kiss, companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, anuncia um novo posicionamento de marca no Brasil. A partir deste mês, a companhia passa a ser chamada de Kiss New York, tendo como objetivo um alinhamento global.




Presente em mais de 100 países, a Kiss New York apresenta um portfólio extenso no segmento de beleza que vai desde a oferta de unhas e cílios, maquiagem, cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
Com esta extensa linha de aproximadamente 300 produtos no Brasil e mais de mil diferentes opções para o segmento em termos globais, a empresa acredita e investe no crescimento local, atrelando a seus produtos inovação e paixão e buscando, constantemente, estar atualizada com tendências globais e regionais.

Kiss New York atua no país desde 2009 e, desde então, tem aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.

Saiba mais no website oficial da marca

Acesse as redes sociais

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.


9 comentários:

  1. Dei uma olhadinha no site e já me interessei por muita coisa rs, não conhecia essa marca

    ResponderExcluir
  2. nem conhecia a marca, mas esse novo nome gostei mais.

    ResponderExcluir
  3. oferta de unhas e cílios, maquiagem, cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha é tudo que a mulher brasileira gosta <3

    ResponderExcluir
  4. first kiss na minha opniao era melhor do que o novo nome mas ainda assim é legal

    ResponderExcluir
  5. Opa que legal novidade e sempre bom!
    beijos

    ResponderExcluir