EX WHITE VCIP BOOST UNT- Serum para tratamento anti-manchas.

Há 15 dia estou usando o Sérum EX WHITE VCIP BOOST, tratamento anti-manchas clinicamente comprovado da Unt Skincare Brasil e hoje quero contar a vocês sobre os resultados do produto!

Ex white vcip boost


-Detalhes:
Serum anti-pigmentação avançado com VCIP, capaz de eliminar as manchas efeitivamentel!

Este milagroso serum com VCIP promove a radiância e luminosidade da pele. EX WHITE VCIP BOOST, enriquecido com uma nova geração de um derivado de Vitamina C chamado VCIP, estimula o metabolismo das células da pele e a produção de colágeno, enquanto enfraquece o impacto das radiações UV. Como resultado, o VCIP elimina de maneira eficaz as manchas escuras revelando uma pele de tonalidade uniforme e radiante. O VCIP fornece hidratação profunda 24 horas deixando a pele suave e bonita.

Com alta concentração de Ácido m-Tranexâmico dissolve gradualmente a pigmentação causada pela acne e pelo sol. Estudos em laboratório demonstraram que em apenas 4 dias a quantidade de melanina nas células e a atividade tirosinática são reduzidas significativamente. Além disso, este super sérum previne o aparecimento de potenciais manchas.

Este sérum com alta capacidade de hidratação é adequado para todos os tipos de pele, especialmente peles secas. Funciona maravilhosamente com a inovadora e comprovada tecnologia de clareamento de EX WHITE VCIP BOOST.

-Ingrediente ativo:
O Ácido Tranexâmico-m é um medicamento usado na prevenção de problemas de sangramento. É também altamente eficaz na neutralização do crescimento da melanina, removendo manchas de pigmentação, e clareando a complexão da pele. Sendo capaz de combater inflamação crônica, este ingrediente é também ideal para suavizar cicatrizes resultantes do acne.

 Sérum tratamento anti-manchas
Serum anti-pigmentação avançado com VCIP Serum para tratamento anti-manchas clinicamente comprovadoSerum anti-pigmentação

- O que achei:

Começando pela embalagem, que achei super prática... facilita a aplicação e possui válvula pump que impedi que o produto saia em excesso, também é muita prática para levar na necessaire ou bolsa (viajei esse fim de semana e levei na necessaire).

A textura do produto é bastante líquida e leve, de cor creme que ao aplicado fica incolor e é absorvido em alguns segundos na pele. É totalmente livre de oleosidade, deixa a pele sequinha o dia todo e a sensação é de não estar usando nenhum produto na pele. Não ardeu ou causou qualquer desconforto durante o uso, também não deixou minha pele sensível ou com escamação, normalmente quando uso algum produtos para manchar a minha pele descama bastante.

E finalmente e o mais importante que é o resultado, simplesmente digo sem nenhum exagero que logo no primeiro dia apliquei pela manhã e à noite; e no dia seguinte já vi resultado e isso me motivou ainda mais a não esquecer de aplicar o produto todos os dias. Com o decorrer dos dias o resultado foi ficando ainda melhor, com certeza é o produto para manchas mais eficaz que usei e ainda ganhou mais pontos porque também notei  minha pele mais hidratada e nutrida.

 Resultados EX WHITE VCIP BOOST

Tem mais resenhas de produtos da marca no blog, confira: Mineraluxe BB Cream aqui e Naked Truth CC Cream Unt Color aqui.

Visitem o site saiba mais sobre esse e outros produtos da marca: http://www.untbrasil.com.br/


Acompanhe também no facebook e fiquem por dentro das novidades:

13 comentários:

  1. A embalagem é linda e prática e a clareada que ele deu foi surpreendente!

    ResponderExcluir
  2. É desse que eu peciso, parece ser eficax.

    ResponderExcluir
  3. É desse que eu peciso, parece ser eficax.

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, e o resultado muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  5. Onde compra Rosangela?
    E nao tem problema sair com ele no sol?
    Bjm

    ResponderExcluir
  6. Olhei no site e nao tem esse produto nao.
    :-(

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou comprar um desses pra dar pra minha mae..ela esta a procura dum produto bom para manchas

    ResponderExcluir
  8. Realmente o resultado foi ótimo. Nunca usei nada da marca. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente! Mas que diferença, Ro! Adorei este produto! Também tenho manchinhas no rosto!

    ResponderExcluir
  10. até então não tinha ouvido sobre a marca
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gente que resultado ótimo, to precisando muito de um desse, Excelente, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito experimentar! Essa marca é ótima!

    ResponderExcluir