Testei Linha Blindagem Platinum Tresemmé.

Acho que todas já ouviram falar da linha Blindagem Platinum da TRESemmé que promete reparar 2 anos de danos e blindar o cabelo quimicamente tratado contra danos futuros, né meninas!? Eu acabo não acreditando muito quando o produto promete tanto, mas não é que esse linha me surpreendeu...

 Blindagem Platinum TRESemmé

 Blindagem Platinum TRESemmé

O exclusivo TRESemmé Shampoo Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilíbrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo.
Limpa suavemente sem agredir, não embaraça e deixa os fios macios!

 Shampoo e condicionador TRESemmé

O exclusivo TRESemmé Condicionador Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos químicos. A fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão.
Condiciona, desembaraça e nutri os fios deixado-os maleáveis e visivelmente com mais brilho. 

 Shampoo e Condicionador Blindagem Platinum

O exclusivo TRESemmé Blindagem Platinum Creme de tratamento repara os cabelos quimicamente danificados e dá extra proteção aos fios. A fórmula com Pró- Queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo e restaurando sua vitalidade, suavidade e brilho.
Sua consistência é ótima, não muito grossa e não muito fina, desliza e envolve os fios durante a aplicação.
Nutre e repara os fios danificados, proporcionando maciez e vitalidade ao cabelo.

 Creme de Tratamento com ph baixo

O Creme Para Pentear TRESemmé Blindagem Platinum auxilia no momento de pentear os cabelos, age hidratando e condicionando os fios capilares.Repara os danos dos cabelos, reestruturando os fios capilares, deixa os cabelos macios, nutridos, com brilho e ainda auxilia para prolongar os efeitos da blindagem, resultando em um cabelo saudável e protegido contra danos futuros.
A fórmula com pró-queratina e lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo e restaurando sua vitalidade, suavidade e brilho.
Gosto muito de usar como finalizador depois de lavar o cabelo, aplico uma pequena quantidade nos fios e deixo secar naturalmente. Além de deixar os fios mais saudáveis e bonitos, não pesa e também não deixa o cabelo oleoso.

 Creme para pentear com ph baixo
 Creme para pentear TRESemmé

A linha completa Blindagem Platinum TRESemmé tem cumprindo o prometido, já percebi ótimos resultados desde o início do uso. A embalagem é prática, econômica, facilita na hora da utilização e evita desperdício do produto. Os frascos do shampoo e condicionador possuem 400 ml de produtos, o creme de tratamento 400 gr e o creme para pentear 300 ml, rende demais... muito mesmo!

Na sua farmácia online – Farmagora

12 comentários:

  1. gosto muito do shampoo da marca
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha usado nada da marca, experimentei pela primeira vez semana passada e estou apaixonada. Ótima resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha cisma com os produtos dessa marca, mas estou começando a gostar. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho os produtos baratos e são ótimos, um dia usei o shampoo e o condicionador e meu cabelo ficou maravisssss rs

    ResponderExcluir
  5. Olha eu nao gostei muito... no inicio fica lindo os cabelos.. mais com menos de um mes realmente os fios q tinham ponta dupla foram caindo ao invez de reparar... tive q parar de usa-lo.. nao recomedo gente!, pelo menos em mim nao deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, eu usei por mais de 1 mês e gostei muito do resultado! bjs!

      Excluir
  6. Olá, gostaria de saber de quanto em quanto tempo posso usar o creme de tratamento blindagem platinum? Usei uma única vez e estou amando!!

    ResponderExcluir