Testei Linha Bio-Kortex Futura Biotech.

Toda mulher adora mudar os cabelos  não é mesmo, seja na cor, cachos ou lisos... e com isso acabamos agredindo muito a fibra dos fios. Praia e piscina também são outros fatores que favorecem essa agressão. Por esse motivo quero chamar a atenção de vocês para a importância de uma bom tratamento para recuperação dos cabelos.

Há algum tempo recebi o kit da Linha Bio-kortex Futura Biotech para testar e depois de usar bastante quero contar a vocês o que foi que achei, vamos conhecer um pouco sobre os produtos:


 Linha Bio-Kortex

Para que a ação dos agentes externos não tire a beleza natural dos fios de seu cabelo, a FUTURA BIOTECHhttp://www.futurabiotech.com.br/ disponibiliza a linha de tratamento Bio-Kortex composta por ativos que atuam em todas as estruturas da fibra capilar, desde o interior até a superfície. Protege os fios contra os radicais livres, devolvendo a massa perdida por meio de processos oxidativos (tinturas, permanentes, luz UV, secador) e repõe os nutrientes, melhorando o brilho, a penteabilidade e a maciez.

Além disso os produtos que compõem a linha ( Shampoo, Creme, Condicionador e Ampola) contêm o Bioativo Positivo, um sistema composto por ativos de alta tecnologia, silicones e aminoácidos. Trata-se de repositor de massa capilar, que devolve a condição mais próxima a original, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, porém com a proteção extra aos danos da oxidação. Além disso, têm ação condicionante, defrisante, emoliente, de proteção solar e selante dos fios, e ainda o Bio-Kortex protege os cabelos contra a ação dos radicais livres, pois contém vitamina E.




 Bio-Kortex - Shampoo Reestruturador

Bio-Kortex - Shampoo Reestruturador deve ser utilizado em todas as lavagens dos cabelos, e proporciona uma limpeza suave e profunda, melhora a maciez dos fios e contribui para a nutrição e manutenção da cor dos cabelos. O produto tem filtro solar quaternizado que se adere ao fio permanecendo mesmo após o enxágue e protetor térmico. Não contém sal.

Esse produto substitui o shampoo comum, porém o resultado é bem diferente, não agride os fios e limpa muito bem, deixa os fios mais resistentes e hidratados, notei também uma grande melhora nas quebras dos fios e pontas duplas.


 Bio Kortex - Reestruturador

Bio Kortex - Reestruturador repõe a massa capilar e promove o retorno da fibra ao seu comportamento natural. Queratiniza os fios diminuindo o ressecamento, quebras, pontas duplas e reduz o frizz. Deve ser usado três vezes por semana ou para manutenção do tratamento.

É um restaurador capilar indicado para uso em cabelos danificados por diferentes tipos de agressões: químicas, mecânicas, térmicas e do meio ambiente pois atua em todas as estruturas e camadas das fibras capilares. Pode também ser usado em combinação com tratamentos que ressecam o cabelo como xampus anti-caspa, anti-queda, seborreia, etc. Seus principais benefícios ao cabelo são hidratação, brilho, maciez, resistência, diminuição das quebras, melhora da penteabilidade, corpo e aspecto saudável.

Esse Creme Reestruturador é fantástico, o resultado é de imediato, os fios ficam super macios e completamente desembaraçados, logo depois promove brilho e sedosidade ao cabelo.

 Bio Kortex - Condicionador Reestruturador

Além de auxiliar na manutenção, o Bio Kortex - Condicionador Reestruturador fornece reposição lipídica do manto protetor e intercelular, aumentando a resistência aos procedimentos oxidantes como chapinha, secador, tintura e outros, diminuindo o ressecamento, quebras e pontas duplas.

Desembaraça imediato, hidratando e nutrindo os fios, deixa os cabelos bastantes flexíveis e bonitos,


 Ampolas Bio- Kortex i

Já as Ampolas Bio- Kortex i promovem ação imediata proteção extra aos danos térmicos e químicos, Condicionam, hidratam, protegem e dão brilho intenso aos cabelos. Pode ser utilizado uma vez por semana ou com mais intensidade de acordo com os danos dos fios.

Essa Ampola é um verdadeiro tratamento de choque aos fios, deixa os cabelos super sedosos e saudáveis, o resultado é percebido na primeira aplicação.

 Todos produtos renderam bastante, a embalagem achei bastante prática, possibilita o uso o produto até o ultima gotinha rs.
Meus cabelos tiveram uma grande melhora com o uso desse kit, como fiz mechas no ano passado, os fios ficarão opacos e sem vida, e com a utilização dos produtos da linha Bio-Kortex eu consegui deixar os fios com super nutridos e protegidos. Aprovo e recomento todos!

Os produtos da linha Bio-Kotex Futura Biotech está a venda na Época Cosméticos (http://www.epocacosmeticos.com.br/futura-biotech)!

Confiram também resenhas de outros produtos da marca aqui e aqui


Para mais informações sobre esses e outros produtos da marca acessem:


https://twitter.com/futurabiotech

Vocês podem encontrar os produtos 

8 comentários:

  1. A gente sempre pensa que nossos cabelos não precisam de tratamento, mais precisam sim, eu pelo menos as vezes relaxo rs... gostei dos produtos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia!! Deve ser bom, gostei das embalagens (engraçado) rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adoro conhecer produtos novos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas eu to precisando arrumar um produto bom para o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Os meus cabelos precisam de uns produtos iguais destes urgente.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas gostei demais da dica.

    ResponderExcluir