Testei Far Away Gold.

Como já havia falado aqui no blog, a Avon lançou uma edição limitada que traz uma releitura da fragrância original com ingredientes modernos e preciosos e vejam só o lindo Press Kit, presente maravilhoso enviado pela assessoria de imprensa da Avon, que chegou aqui em casa na semana passada:

 Far Away Gold
 Far Away Gold

A Avon vem sempre enovando em sua lindas embalagens que trazem sempre muita modernidade e glamour, simplesmente um luxo não é mesmo!

 Far Away Gold
 Far Away Gold

Far Away Gold é um Floral Oriental, que se inicia com um misterioso encontro entre notas suculentas de pêssego e a luminosidade floral de frésia e Osmanthus para revelar um coração carregado de mistério e feminilidade. Afinal, os botões de laranjeira são enlaçados com o rico Moheli Ylang oriundo do Arquipélago de Comores, cujos aspectos de Lírio, Frangipani e Tuberosa trazem uma vivacidade ensolarada, enquanto o Jasmim Indiano reforça a volúpia e a sensualidade com sua simplicidade cheia de frescor natural.

O fundo é magistralmente integrado pela intensidade da Baunilha de Madagascar, sendo que cada fava foi cuidadosamente selecionada à mão para garantir a qualidade. Esse componente exclusivo finaliza em um rastro inesquecível e irresistível quando mesclado ao Sândalo Cremoso e ao Âmbar misterioso.

Pirâmide olfativa:
Saída: pêssego, frésia, Osmanthus
Corpo: flor de laranjeira, Moheli Ylang, Jasmin indiano
Fundo: Baunilha de Madagascar, Sândalo, Âmbar

Produto:
Far Away Gold Deo-Colônia Spray 50ml (R$ 49,99)


 Far Away Gold
 Far Away Gold

 A fragrância e super suave, levemente doce e muito feminina, e sua embalagem que lembra muito a da fragrância original, ganhou sofisticação e luxo na versão em cor dourada!

Disponibilidade:
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


O que acharam?


5 comentários: