Já conhecem os produtos da CháMais!?

 CháMais

A empresa CháMais Produtos Naturais pertence ao Grupo Botta . A CháMais atua no ramo alimentício há mais de 15 anos, produzindo e comercializando produtos naturais como, suplementos alimentares, nutracêuticos, chás, cápsulas, shakes para controle de peso, instantâneos e cereais. Está preparada para atender uma diversificada clientela com respaldo técnico e estrutural. Oferecer produtos e serviços aos seus clientes que superem as expectativas e garantam saúde e bem estar, conquistando a sua preferência e aval por seus produtos.

Todos os produtos são fabricados com segurança, materias-primas de qualidade e dentro das exigências previstas pela legislação. Situada na cidade de Xanxerê na região oeste de Santa Catarina, a CháMais é cortada pela Rodovia BR-282 e fica próxima a cidade de Chapecó.

Conheçam alguns dos produtos da marca:
 CápsulasCapsula RomãSuplemento de vitamina C à base de acerola com extrato de Romã - Cardioprotetor desde que associado a uma diea equilibrada e a exercícios físicos. - Melhorar o aspecto geral da pele. - Evita surgimento das linhas de expressão e manchas na pele. - Rico em antioxidantes. - Prevenção do envelhecimento. Vitamina C: reforça o sistema imunológico. Vitamina E:antioxidante (previne o envelhecimento). Vitamina A:mantém saudáveis pele, olhos, cabelos e dentes. Picolinato de Cromo: Reduz variações de humor, principalmente durante a TPM e melhora a fadiga. Minerais Quelatos: atua na saúde do cérebro, na manutenção do sistema imunológico

Capsula BlueberryFonte de antioxidantes que combate os radicais livres e o envelhecimento; melhora a acuidade visual; rico em vitaminas de A a Z; reduz o colesterol LDL; age nos processos inflamatórios. Blueberry é uma fruta, nativa de regiões da Europa e dos Estados Unidos. No Brasil, é conhecido como mirtilo. É uma fruta rica em fibras (pectina), antioxidante (bio-flavonoides) e sais minerais (zinco, ferro, potássio e magnésio). Por possuir propriedades que estimulam a circulação sanguínea e a redução da taxa de açúcar no sangue, auxilia no emagrecimento. Mas a principal característica da fruta é o poder antioxidante. É conhecida como a fruta da longevidade.

Capsula CanberrySuplemento de vitamina A à base de acerola com extrato de Cranberry - Previne e combate infecções urinárias. - Evita cáries e mantém a saúde bucal. - Auxilia na prevenção da úlcera estomacal. - Rico em antioxidantes que previnem doenças cardiovasculares. - Baixo teor calórico. - Sem adição de corantes - Zero maltodextrina. - Rico em vitaminas Pote com 60 cápsulas.  

Capsula Goji berryAliado contra infertilidade; ação emagrecedora; ajuda a prevenir doenças cardiovasculares desde que associado a uma dieta equilibrada, exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis; propriedades revitalizadoras e antienvelhecimento; potente antioxidante, combatendo os radicais livres; auxilia no equilíbrio dos níveis de glicose para diabéticos, diminui a insônia, alivia a ansiedade. 

 Shakes para emagrecer
Shake Chia/ BaunilhaAuxilia em dietas para emagrecimento; - Neutraliza os radicais livres (combate o envelhecimento); - Ajuda a manter a flora do intestino saudável. * Fonte de Ômega 3 e 6, vitaminas, minerais, fibras. Sugestão de consumo: tomar 2 vezes ao dia. Pode ser substituto parcial de refeição, trocando o lanche da tarde ou o jantar.

Shake Chia/ Morango- Rico em fibras, antioxidante, colágeno hidrolisado e picolinato de cromo - Prático substituto parcial de refeições que ajuda a manter sob controle a ingestão de calorias - Auxilia no gerenciamento do peso, seja para manter, ganhar ou perder - Possui nutrientes que mantém uma dieta equilibrada e saudável - Colabora para o funcionamento intestinal e equilíbrio das funções orgânicas. É prático e saboroso. Beba quente ou gelado

Shake Chia/ Chocolate- Delicioso substituto parcial de refeição rico em vitaminas e minerais - Ingestão completa de nutrientes que você necessita com baixo teor calórico. - Auxiliar para dietas de emagrecimento - Supressor de apetite - Proporciona saciedade e regula o trânsito intestinal devido à presença de fibras. É prático e saboroso. Beba quente ou gelado

Shake Diet ShapeEquilibra as funções intestinais. - Alimento para controle de peso e medidas. - Coadjuvante de refeição rápida rico em nutrientes. - Alta concentração de fibras que conferem saciedade. - Poder do café verde que promove queima calórica aliada à atividade física. - Mix de vitaminas e minerais que proporciona energia e disposição para o dia a dia.

Shake BiofemmeRegulariza o trânsito intestinal. - Auxiliar para dietas de emagrecimento. - Força extra para seu corpo entrar em forma. - Proporciona saciedade devido à presença de fibras. - Substituto parcial de refeição rico em vitaminas e minerais. - Ação termogênica que promove queima calórica em atividades aeróbicas.

 Instantâneos
Instantâneo Colágeno com Betacaroteno- Auxilia na formação da melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios solares. - Melhora a elasticidade e firmeza da pele. - Estimula a regeneração colágena e renovação celular.

Instantâneo Lichia-Aliado no emagrecimento devido a cianidina que regula as células de gordura. - Atua na diminuição da gordura abdominal. - Rico em vitamina C que estimula o sistema imunológico, auxilia a cicatrização de feridas, aumenta a absorção do ferro pelo intestino e evita o envelhecimento precoce. - Fonte de potássio que ajuda no armazenamento de proteínas musculares e diminui câimbras. - Mais vitalidade para cabelos e unhas.

Instantâneo de Chá Verde sabor Guaraná- Chá Verde elimina a gordura. - Acelera o metabolismo. - Tem ação termogênica. - É um poderoso antioxidante.

Instantâneo de Colágeno- Mantém o tônus muscular. - Promove o fortalecimento de unhas e cabelos. - Aumenta a elasticidade da pele, prevenindo rugas e linhas de expressão. - Enriquecido com Vitaminas e Minerais.
 A granelFarinha de Berinjela- A berinjela é considerada um fruto de uma planta originária da Índia e cultivada na África. Provavelmente foi introduzida na Europa pelos Arabes e, posteriormente, veio para as Américas. É uma hortaliça anual, sendo que a época de seu plantio é de setembro a fevereiro e, em regiões de clima quente, é cultivada ao longo do ano. É considerada sensível ao frio, à geada e ao excesso de chuva na floração. Embora não haja comprovação, até o momento, de que a berinjela diminua o colesterol, esta hortaliça fornece muitos outros nutrientes benéficos à saúde. Levando em consideração a composição nutricional de seu fruto, este pode ser considerado fonte de minerais e vitaminas. As análises laboratoriais mostram que, em 100g de berinjela crua, se encontram em quantidades consideráveis os seguintes minerais: magnésio, zinco, potássio, cálcio, ferro e fósforo. As principais vitaminas encontradas são as vitaminas A, B1, B2 e C. Além disso, ela destaca-se por apresentar uma grande quantidade de água, essencial para manter o corpo hidratado e favorecer as reações químicas nas células corporais; uma significativa porcentagem de fibras, que auxilia no bom funcionamento intestinal e formação do bolo fecal; além de ser considerada como um alimento que fornece poucas calorias, auxiliando no controle do peso.

Goji berry Fruta desidratadaAliada contra a infertilidade, - Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares desde que associado a uma dieta equilibrada, exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis, - Propriedades revitalizadoras e antienvelhecimento, - Potente antioxidante, combatendo os radicais livres, - Auxilia no equilíbrio dos níveis de glicose para diabéticos, - Diminui a insônia, alivia a ansiedade.

Farinha de Maca- Aumento do rendimento físico em atletas. - Ajuda a restaurar o equilíbrio das funções sexuais, melhorando o libido. - Afrodisíaco que auxilia a minimizar distúrbios de fertilidade. - Atua como tônico para o organismo estimulando as defesas imunológicas e promovendo estímulo físico e mental. - Alto valor nutricional (Cálcio, Ferro, Potássio, Magnésio, Fósforo e Zinco)

 Chás
Chá Biodigest- Digestivo, diurético, desintoxicante e baixa o colesterol.

Chá Verde com Rosas, Jasmim, Hibisco- O Chá Verde ajuda a retardar o envelhecimento e ajuda na queima de gordura. As flores acalmam e levantam o astral. Modo de Preparo: Infusão quente: Coloque 1 sachê de chá para xícara, despeje água de quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e o aroma ficarem a seu gosto.

Chá Colesteron Mais Leve- Ajuda a controlar e baixar o colesterol.

Chá de Maçã- Possui ação antibacteriana, antiviral e anti-inflamatória. Ativa o fígado e dissolve o ácido úrico. Regula o crescimento nervoso, o crescimento, evita problemas de pele e a fadiga mental. Diminui a taxa de colesterol no sangue, auxilia o tratamento de reumatismo, gota e artrite. Contribui para um sono tranquilo, impede a formação de cálculos, evita a indigestão, previne a infecção da garganta e é depurativo do sangue.

Chá Bio Energy- Aumenta a resistência, e é um tônico potente. -Também é energético, antioxidante e antiestresse.

Chá Branco- Desintoxicante; - Ajuda na regeneração celular e na queima de gordura.


Visite o site e loja virtual: http://chamais.com.br/


O que acharam??
Em breve teremos novidades ok!

11 comentários:

  1. Os chás deve ser muito bom mesmo. Deixa eu dar um dica, aumenta a fonte dos post, está muito pequeno.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.
    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos Chá Mais!No momento estou usando as cápsulas de Goji Berry e a Chia!Muito bons!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei, achei interessante as capsulas.

    ResponderExcluir
  4. ainda não conheço, mas fiquei curiosa para experimentar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas amei a parte que ajuda na elasticidade da pele. Quero experimentar, parece uma boa.

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã de produtos naturais, mas ainda não conhecia esses...

    ResponderExcluir