Experimentei e amei a Cevada Live.

Recentemente recebi um kit muito bacana da Linha Live composto de Cevada Solúvel, Cevada Moída e Torrada, Coador de pano e amostras, confira:

 Linha Live

Eu nunca havia experimentado e são tinha a menor noção do sabor da cevada, mas como já ouvi falar muito de seus benefícios, fiquei muito entusiasmada em experimentar.


Benefícios da Cevada- Rica em carboidratos, proteínas e ácido silícico, importante na estruturação dos órgãos dos sentidos e sistema nervoso. Possui inúmeras aplicações terapêuticas, em bronquites, cálculos biliares, problemas intestinais, tem ação diurética, recalcificante, remineralizadora e, ainda, aumenta a secreção láctea. Muito recomendada como alimento para atletas, pessoas em fase de crescimento, como restaurador do equilíbrio nervoso, e estados de fraqueza intelectual. . É também ótima fonte de energia para pessoas em convalescença e idosos.” A presença dos minerais magnésio e selênio torna a cevada um alimento indispensável para quem quer manter o sistema imunológico saudável. A cevada tem propriedades emolientes e antiinflamatórias em relação ao aparelho digestivo.

Cevada Live

A Cevada Live Solúvel é prática e saudável!
Com os grãos da cevada prepara-se o "café de cevada" que acalma os nervos e é excelente fortificante para o cérebro, além de ter propriedades digestivas.

Modo de preparo:
Coloque 3 colheres de chá de Cevada Live Solúvel e água fervente em uma xícara média. Adoce a gosto. Está pronta sua bebida saudável.

Para um café da manhã muito mais saudável!


Com os grãos torrados e moídos, prepara-se o "café de cevada" que acalma os nervos e é excelente fortificante para o cérebro, além de ter propriedades digestivas. Pode ser usada como uma bebida quente ou gelada.
Modo de preparo:
Coloque 1/2 litro de água para ferver, quando começar a ferver adicione 2 colheres de sopa de cevada torrada e moída. Adoce a gosto.


 Café de cevada

Me surpreendi bastante com o sabor, lembra café, porém achei mais saboroso e de sabor menos acentuado. Adorei

A Cevada Live Solúvel é uma ótima opção para o lanche da tarde, muito prática, fácil de preparar e ainda versátil. Experimentei com a receita de Capuccino que veio na embalagem, basta adicionar 3 colheres de chá de Cevada Live Solúvel, 1 colher de sopa de chocolate em pó (usei achocolatado), 3 colheres de sopa de leite em pó (usei leite longa vida desnatado), pitadas de canela em pó (não usei) e adoçar ao seu gosto. Ficou muito saborosa tanto em temperatura quente como também ficou gelado.
Cevada Live Solúvel 150 gr R$ 11,50 acesse a loja virtual aqui!

A Cevada Live Torrada e Moída e muito semelhante ao café, porém com já falei o saber é mais fraco, o pó me pareceu mais fininho, por isso recomento utilizar o coador de pano mesmo. 

Cevada Live Torrada e Moída 500 gr R$ 3,80 acesse a loja virtual aqui!


Acompanhe no facebook e fique por dentro das novidades e super dicas para uma alimentação mais saudável: https://www.facebook.com/LinhaLive

E vocês já conheciam?



9 comentários:

  1. Fiquei interessada, parece ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Os dois são ótimos mesmo!Eu adorei! Sem falar nos benefícios para a saúde!Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, antes de provar a gente tem tanto preconceito com esses produtos, né?! Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. os produtos da Linha Live são super bons
    passando para desejar uma semana iluminada, com muita saúde, amor e paz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Hum já esperimentei cevada não gostei, quem sabe essa!

    ResponderExcluir