Apresentando: Blogface

Eu conheci um guia de blogs super legal para divulgação e quero apresenta-lo à vocês, então vamos conhece-lo:

 Blogface

O site Blogface (Cara dos Blogs), foi criado com o objetivo de ajudar você a divulgar seu Blog/Site, produto, serviço, o seu projeto. Queremos vê-lo crescer, ver o número de visitantes de seu Blog/Site aumentar continuamente, ampliando seu faturamento e lucro, além de seu capital social. Por isso, todos os nossos esforços estarão concentrados para que o Blogface esteja na primeira página do Google, em super destaque no Facebook e em outras redes sociais. Oferecemos a oportunidade de você inserir uma miniatura da homepage de seu Blog/Site, uma descrição e um link para o seu projeto. 
Como usuário do Blogfacevocê poderá acessar, GRATUITAMENTE, posts, orientações, ensinamentos e dicas valiosos. O nosso sonho é saber que você, internauta, blogueiro(a) ou anunciante, de alguma forma, cresceu e evoluiu, utilizando nossas ferramentas, serviços e funcionalidades.

 Por que devo divulgar meu blog/site no Blogface?
Porque você poderá ser visto por milhões de pessoas e terá as seguintes vantagens:
1- Seu blog/site estará, juntamente com o Blogface, nas primeiras páginas do Google com várias palavras-chave, tais como:
guia de blogs, agregador de blogs, divulgar seu blog, divulgar blog, anunciar blog, divulgar meu blog, divulgue seu blog, moda, entre outras...
2- Seu blog/site poderá ser escolhido para estar em super destaque em nosso mega banner, na homepage do site por 7 dias, GRATUITAMENTE!!, aumentando muito mais as chances de seu blog ser clicado e visitado!!!
3- Você terá direito a participar de sorteios mensais, com seu blog cadastrado;
4- Você poderá anunciar seus produtos e serviços em nosso site de GRAÇA!
5- Terá a satisfação de ver suas visitas aumentarem; será mais conhecida(o), terá mais leads e suas vendas poderão crescer, aumentando seu lucro.
Então, divulgue seu blog: www.blogface.com.br 

Então é isso meninas, eu já estou me cadastrando e convido vocês amigas blogueiras para participarem também!

9 comentários: