Zona Cerealista- Um Clique saudável e econômico.

Quero apresentar a vocês a Zona Cerealista, uma loja muito interessante que encontrei na internet e acho que vocês também precisam conhecer!



 Zona Cerealista Online


O que é a Zona Cerealista?
A Zona Cerealista é uma região localizada no bairro do Brás em São Paulo onde se concentram dezenas de armazéns varejistas e atacadistas de cereais e produtos naturais e saudáveis em geral. A região é conhecida pelos preços baixos e pela venda de produtos a granel.

A Zona Cerealista Online é um armazém cerealista virtual. São 100% dedicados à venda pela Internet! Lá você encontra a melhor seleção dos cereais e produtos naturais e saudáveis disponíveis na Zona Cerealista, com preços baixos e com a comodidade de comprar e receber os produtos na sua casa!

Missão
O mundo está passando por muitas transformações, uma delas é a tendência cada vez mais acentuada por uma alimentação saudável, balanceada, composta por produtos mais naturais e menos industrializados. Infelizmente muitas empresas têm aproveitado essa tendência para aumentar os lucros, colocando um preço-prêmio muitas vezes injustificável nos produtos saudáveis.

A missão do Zona Cerealista Online é disseminar a cultura da alimentação saudável através da educação e da oferta de cereais e produtos naturais com preços competitivos e alta conveniência.

Os Produtos
Trabalham com muitos dos produtos comercializados por grandes varejistas e lojas de produtos naturais, no entanto, dão preferência aos produtos a granel, sem marca, trazendo assim maior economia para os nossos clientes. Os fornecedores são produtores agrícolas mas também importadoras e grandes atacadistas. Assim, os produtos que comercializamos provém dos mesmos fornecedores das grandes indústrias nacionais e redes varejistas, ou seja, os produtos têm a mesma procedência, mas você paga menos e ainda recebe em casa!

Conheçam alguns dos produtos que vocês encontraram por lá:

  
 Zona Cerealista Online


Nos tempos de hoje as lojas virtuais estão cada vez mais presentes em nossas vidas, eu mesma sou super adepta e faço compras de diversos produtos pela internet, principalmente pela praticidade de encontrar o produto que preciso e ainda pesquisar qual site tem o melhor preço, produtos de qualidade e melhores condições de entrega e pagamento. 

A Zona Cerealista oferece uma grande variedade de cereais e produtos naturais  que são importantíssimos inclui-los no nosso dia a dia, por por preços muito acessíveis, o site é super fácil de navegar e encontrar o produto desejado nas mais variadas categorias como produtos para perda de gordura (ex: farinha seca barriga, quinoa em grãos, farinha de amaranto...); farinhas especiais ( ex: farinha de berinjela, farinha de banana verde, farinha de maracujá, farinha de linhaça dourada...); frutas oleaginosas ( ex: Mix de Soja, Castanhas & Frutas Desidratadasamendoa laminadacastanha da índia...); sobremesa saudável ( ex: melbarra de frutascookies...); sementes (gergelim pretosemente de abóbora sem cascasemente de chia mista...); sem lactose, sem glútenaperitivos saudáveis (ex: banana chips salgadasoja crocante torrada bacon...); suplementos alimentares (ex: colágeno hidrolisadowhey protein...) entre muitos outros. E ainda envia para todo Brasil!

Acesse o site para conhecer mais produtos e saber mais detalhes:

Acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro das novidades, dicas e receitas para o seu dia a dia:
Intagram: @zonacerealista
Twitter: @zonacerealista

Aguardem que em breve teremos novidades!

8 comentários:

  1. Nossa!São produtos diferenciados , que agente não encontra fácil. E para uma alimentação muito rica!Vou conferir detalhes no site!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo lojinhas que vendem essas coisas, tbm porque adoro comer algumas delas e as vezes não acho, gostei de saber dessa nova lojinha :D

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom caminhar por lá e conhecer produtos novos.
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosangela...Nossa realmente demais esta tua dica, há uma loja assim da minha cidade e acho super legal, pois consumo chia e nem sempre encontro nas farmácias, e sem falar que sempre há produtos super interessantes!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosangela...Nossa realmente demais esta tua dica, há uma loja assim da minha cidade e acho super legal, pois consumo chia e nem sempre encontro nas farmácias, e sem falar que sempre há produtos super interessantes!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, Rosângela!
    Tenho consumido muito esses produtos e ainda não conhecia o site. Gostei demais!!!

    ResponderExcluir