Cuidados para uma pele limpa, protegida e em equilíbrio.

Em dezembro escolhi e recebi 2 produtos da Exsicata para testar, estou usando já há mais de 1 mês e hoje quero contar a vocês o que estou achando.

 Cuidados Facial Exsicata

Esses são os primeiros produtos da marca que uso, mas já ouvi por aí mil maravilhas dos produtos da marca. 

A embalagem é um luxo e também muito prática, adorei!


Produtos Exsicata


Exsicata Limpeza facial

Fórmula exclusiva com ativos derivados de plantas nativas dos Biomas do Brasil, limpa profundamente a pele respeitando sua hidratação natural. Formulado com extratos botânicos de Jabuticaba (Myrciaria cauliflora), Sangue de Dragão (Croton lechleri), Pepino e da gramínea européia Agropyron repeus associados ao óleo essencial de manjericão, contribui para a manutenção das condições de normalidade da pele. 
Formulado sem: Parabenos, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Derivados Petroquímicos.

Limpa removendo resíduos de maquiagem e impurezas, deixa a pele livre do excesso de oleosidade. Sua fragrância é gostava e suave e a embalagem é muito prática: possui válvula que ao pressionada faz com que o produto saia em forma de espuma de textura leve que desliza pela face, dá aquela vontade de ficar muito tempo massageando o rosto. O resultado após o uso é pele super refrescante, limpa e protegida sem agressão ou ressecamento, adorei!

Espuma de Limpeza facial

Fórmula exclusiva com bioativos de plantas nativas dos Biomas do Brasil, complementa a limpeza enquanto equilibra o pH da pele, preparando-a para as etapas seguintes de cuidado hidratante e anti-aging. Ativado com extratos botânicos de Barbatimão e Croton Lechleri, acalma, tonifica e restaura o equilíbrio natural da pele.
Formulado sem: Parabenos, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Derivados Petroquímicos e Ftalatos.
* Embalagem em Frasco de Alumínio com rótulo gravado para uma experiência sensorial sofisticada; válvula spray para fácil aplicação; folheto interno com informações de Modo de Uso e Orientação ao Consumidor.

A tonificação é o passo final de uma rotina de limpeza para pele saudável e bonita. A pele respira através dos poros que acabam entupindo com o tempo e é exatamente isso que favorece ao aumento da oleosidade que por sua vez leva ao aparecimento de cravos e espinhas ou em outros casos deixa a pele opaca e com aparência de cansada. É aí que chegamos ao ponto que quero chegar: o tônico faz aquela limpeza mais profunda removendo impurezas mais difíceis e persistentes, desobstruindo os poros, além de proteger e deixar a pele matificada e refrescante por horas.


Loção Tônica Equilibrante

Esses 2 produtos tem sido indispensáveis na minha rotina, mesmo com essa onda de calor que estamos passando consigo manter minha pele sequinha o dia todo e a longo prazo minha rosto ficou mais macio, com aparência mais saudável e brilho natural.
  Os produtos também rendem demais, 2 ou 3 borrifada de cada um já são suficiente para o rosto, estou usando desde dezembro e só usei a metade de cada um deles.

Acesse o site e confira mais sobre esses e também outros produtos: 

O que acharam?



12 comentários:

  1. Tudo que é para pele do rosto eu amo. Sou bem cuidadosa com essa parte rsrs
    Amei as embalagens e fiquei com vontade de testar. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada pelos produtos, quero mudar alguns para limpar minha pele :D

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha sempre conhecendo produtos novos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca... Os produtos parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de testar, ainda mais agora que estou morando aqui em Santos, que é muito calor e minha pele fica mais oleosa. Valeu a dica :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca, mas, devem ser muito bons.

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. Importantíssimo sempre realizarmos esta limpeza pois sempre usamos maquiagem e sabemos os prejuízos que causa a nossa pele se não realizarmos uma limpeza profunda, adorei conhecer este produto.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir