Creme Área dos Olhos Buona Vita.

Creme para área dos olhos reduz olheiras com ativos de ponta.

Buona Vita Creme área dos olhos

Com ativos que melhoram a circulação na região dos olhos, o produto tem eficácia 100% comprovada no combate às olheiras
Poucas horas de sono, cansaço, estresse e outros elementos que fazem parte da vida moderna podem ser a causa do aspecto cansado, sem vida e de bolsas ao redor dos olhos. Em meio à correria do dia-a-dia, nem sempre é possível dedicar alguns minutos para aplicar uma máscara relaxante na tentativa de eliminar a expressão cansada do olhar.  Mas isso não é mais problema. Para manter a beleza ao redor dos olhos, de forma prática e eficiente em qualquer lugar ou hora do dia, a Buona Vita oferece o Creme Área dos Olhos.
O produto possui ativos de ponta como o Sambucus, que promove o equilíbrio da permeabilidade vascular e reduz consideravelmente as olheiras, além de possuir ação antiedema e antiinflamatória. O produto conta ainda com o Raffermine e a Cafeisilane C, que são reestruturantes e descongestionantes, aumentando a elasticidade do tecido, diminuindo bolsas e regenerando a pele. Já o Pentacare-NAage quase que instantaneamente, formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, além de minimizar rugas finas.

“Na formulação do Creme Área dos Olhos optamos por usar ativos que compõem o fator natural de hidratação da pele, que ajudam a manter a aparência suave e firme nesta região tão marcada pelos movimentos de expressão facial”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos.

Com eficácia 100% comprovada, o Creme Área dos Olhos vem em embalagem Fresh Roller, aplicador roll on em inox, que massageia e refresca a pele, facilitando a permeabilidade dos ativos e promovendo uma revitalização da cútis, sua nutrição, oxigenação dos tecidos e combate aos radicais livres, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. “O cosmético deve ser aplicado em torno dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora da pálpebra superior e de fora para dentro na inferior, como se desenhasse o símbolo do infinito”, ensina Isabel.

Visite o site e saiba mais: http://www.buonavita.com.br/

*Release enviada pela Assessoria da marca.

9 comentários:

  1. Esse eu não conhecia.
    Mas sendo Buona Vita, só pode ser bom.
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esse antes, me interessei, será que é bom?

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia o produto, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. assim como algumas meninas, não conhecia o produto... mas fiquei muito interessada nele!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosangela...Não conhecia este creme, mas por enquanto ainda não uso nada especifico para esta área, mas adorei a dica.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir