Testei Kit Higienização Máxima Essence.

Depois de usar desde meados de novembro, hoje quero contar a vocês o que achei do Kit de Higienização Máxima Essence que recebi para testar, vamos conferir:


Sobre:

O Kit Higienização Máxima Essence é um tratamento capilar completo que age removendo as células mortas do couro cabeludo promovendo uma limpeza profunda e duradoura. Os ativos da Menta e Hortelã agem estimulando a circulação sanguínea e também na desobstrução dos poros capilares, melhorando a saúde do couro cabeludo e promovendo a melhor absorção dos ativos que fortalecem e estimulam o crescimento capilar. A finalização é feita com um protetor sem enxague que blinda os fios contra eventos físicos e químicos, além de conter propriedades bloqueadoras de raios UVA e UVB, garantindo maior durabilidade do tratamento.

Menta & Hortelã – A Menta e a Hortelã são plantas da mesma família e que compõe uma grande variedade. Os ativos da Menta e Hortelã são largamente utilizados na medicina, culinária e também como ornamentos. No tratamento capilar Higienização Máxima Essence, a Menta e a Hortelã são responsáveis pela desobstrução dos poros capilares, limpando o bulbo capilar para que este esteja saudável para formar os fios de cabelo normalmente. Além disso, os ativos presentes na Menta e Hortelã estimulam a circulação sanguínea que fortalece o recebimento de nutrientes para formação do fio de cabelo, deixando-os fortes e resistentes. Agem também de forma antisséptica promovendo a limpeza das células mortas do couro cabeludo, cicatrizando áreas danificadas e agindo diretamente na saúde capilar evitando a caspa e seborreia e controlando a oleosidade da raiz.

Modo de Uso: 

1) Aplique o Shampoo Higienização Máxima Essence aos cabelos massageando desde o couro cabeludo até as pontas. Enxague totalmente.
2) Aplique o Condicionador Higienização Máxima Essence aos cabelos massageando-os por 3 minutos, fazendo movimentos da raiz as pontas.
3) Aplique a Máscara Reparadora Higienização Máxima Essence aos cabelos com movimentos das raiz as pontas deixando-os em repouso por 15 minutos. A utilização de fontes de calor como toucas térmicas ampliam a absorção de ativos para melhores resultados. Após a aplicação, remova totalmente o produto.

4) Aplique aos cabelos o Leave-in Termo-Protetor Higienização Máxima Essence sobre os cabelos úmidos. 5) Separar o cabelo em 4 partes iguais e aplicar o Brushing Termo-Ativo Essence sobre os cabelos úmidos e a 1 centímetros da raiz, espalhando-o por todo cabelo. 
6) Pentear o cabelo com pente fino, alinhando a fibra capilar;
7) Secar os cabelos com o secador, deixando-os 100% secos;
8) Finalizar com a prancha de 4 a 6 vezes, utilizando em mechas finas.

Benefícios: -Anticaspa; -Anti-queda; -Controle da oleosidade; -Limpeza do couro cabeludo; -Cicatrizante; -
Fortalecedor capilar; -Estimulante Capilar; -Brilho; -Elasticidade; -Redução de volume; -Proteção física e química; -Controle da desidratação; -Controle da perda de nutrientes; -Naturalidade de movimento; -ANTI-FRIZZ

O Kit recebido:



-Shampoo Higienização Máxima Essence é o mais novo produto de beleza capilar que contém ativos para o combate a caspa e a queda de cabelo. Seus ativos somados tem grande função na saúde capilar e previnem o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Sua ação de limpeza profunda elimina a seborreia atuando como bactericida, fungicida e cicatrizante. Através de seus ativos naturais de Menta e Hortelã, o Shampoo Higienização Máxima Essence deixa uma sensação de frescor e suavidade. 365 ML. 

-Condicionador Hidratação Máxima Essence é um produto formulado com ativos naturais essenciais para uma melhor hidratação do cabelo e também responsável pela higiene e saúde do couro cabeludo. O Condicionador Hidratação Máxima Essence revitaliza os fios de cabelo, deixando-os alinhados, macios e sedosos. Também atua diretamente na hidratação e regeneração do couro cabeludo, gerando conforto e segurança contra a caspa e a seborreia, preparando seus cabelos para uma hidratação profunda da Mascara Higienização Máxima. 365 ML.

-Leave-in Termo Protetor Higienização Máxima Essence foi formulado com ativos naturais que garantem aos fios de cabelo uma maior segurança ao desgaste natural e perca de nutrientes provocados pelo sol e calor. Garante também uma nutrição essencial ao bulbo capilar tornando-os ativos e proporcionando alinhamento e a modelagem dos cabelos. 200 ML.

-Máscara Reparadora Higienização Máxima Essence é um produto desenvolvido para auxiliar o tratamento antiqueda e anticaspa Essence. Sua formulação conta com ativos naturais responsáveis por proporcionar hidratação profunda dos fios de cabelo. A Máscara Reparadora Higienização Máxima Essence também atua diretamente na blindagem do fio de cabelo contra agressões térmicas dando maciez, brilho e controlando o frizz. Sua ação pode ser potencializada utilizando-se toucas térmicas. 250 Gramas.

Brushing- é um complexo de silicones que protegem os cabelos contra agressões físicas, químicas e mecânicas. Aumenta o brilho, resistência e elasticidades dos fios. O Brushing Essence reage a todos os tipos de cabelos, proporcionando beleza e vitalidade. 60ML.

O que achei:

O Shampoo tem textura é parecida com sabonete líquido, bastante ralinha... mas ao aplicar nos fios não deixa nada a desejar... pelo contrário... o cheirinho é mentolado e na 2º aplicação faz bastante espuma. Sabe a sensação quando usamos shampoo anti-resíduo!? esqueçam... é muito mais refrescante, deixa o couro cabeludo e fios super leves e com um sensação extramente refrescante.
Meu marido tem a mania de dizer que shampoo e condicionador são todos iguais rs, diz que não sente diferença alguma rs, mas com esse da Essence ele disse que adorou e sentiu seu cabelo bem mais saudável e macio. 
O condicionador já achei com textura espessa que se espalha facilmente desembaraçando e tratando os fios. A máscara é um pouco mais grossa que o condicionador e de imediato proporciona uma ação reparadora, deixa os fios macios e sedosos no ato, ainda no banho consegui notar uma enorme melhora no meu cabelo. O Leave-in não deixa os fios pesados e possui ação termo protetora, gosto de usar como finalizador. O Brushing possui textura semelhante a um gel leve e sem cor, suave não deixa os fios pesados.

Todos os produtos possuem embalagens super práticas, resistentes e econômicas além de lindas rs. O shampoo, condicionador e leave-in possui em válvula pump que ajuda bastante a não desperdiçar produtos, amo esse tipo de embalagem! Também achei que renderam bastante, mais de 2 meses de uso.

Essa Linha de Higienização Máxima Essece eu recomendo de olhos fechados, o resultado é fabuloso, incrível mesmo, adorei!!

Esses e outros produtos da Essence podem ser comprados diretamente site: http://essencebrasil.com/pessoal.html

Visite e conheçam outros produtos da marca: 




11 comentários:

  1. UAU, que pacotão de coisas boas, a Higienização Máxima eu quero experimentar :)

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer esses produtos meus cabelos estão precisando ter mais vida, preciso investir nos meus cabelos, adorei saber dos benefícios dele, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mas que kit maravilhoso! Fiquei babando por ele!!

    ResponderExcluir
  4. Um luxo! Ainda mais com esse calorão,um produto super refrescante e que trata é bom demais!

    ResponderExcluir
  5. É muito gratificante quando lemos uma resenha que nos ajuda na hora da escolha de determinados produtos. Muitas vezes não adquiro produtos por não saber seus benefícios e o que você nos traz, acaba nos ajudando muito. Parabéns pelas resenhas.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não conhecia, mas me parece bom, refrescante.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo kit!!! Os benefícios dos produtos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  8. kit maravilhoso, otima qualidade e super deliciosos, deixa um frescor maravilhoso

    ResponderExcluir