Testei Mineraluxe BB Cream.

Recebi o Mineraluxe BB Cream da Unt para testar e fiquei mais que satisfeita com os resultados!

Conheçam o produto:

Mineraluxe BB Cream
Mineraluxe BB Cream
BB Cream Mineraluxe
BB Cream Unt Color


Finalmente um BB cream de longa duração sem aquele aspecto pesado em sua pele!


Tenha um visual natural e sem falhas ao mesmo tempo em que trata e cuida de sua pele com o MINERALUXE BB CREAM da UNT – um creme mineral leve infundido com essências nutritivas que oferecem à sua pele uma cobertura completa juntamente com cuidados intensivos de restauração. Com FPS30/PA++, você ainda tem uma proteção extra contra os danos do ambiente. Este produto é tão saudável que é indicado inclusive para peles sensíveis, danificadas e propensas à acne!

Os minerais de argila são conhecidos por suas propriedades regenerativas e purificadoras que curam as feridas e restauram o vigor. Este mais novo BB creme mineral é infundido com pó mineral de ilita, um poderoso purificador que contém 10 preciosos minerais que promovem uma pele saudável e sem falhas. Este ingrediente extremamente fino conecta-se à poros e sulcos absorvendo a oleosidade excessiva. Através da ação de seus minerais essenciais, ele bloqueia impurezas ao mesmo tempo em que revela uma pele bonita.

Além disso, a ilita dificulta a propagação de infecções. Ela estimula a pele à auto-regeneração, permitindo que o ciclo de restauração de falhas seja acelerado. Como resultado, esta base mineral reduz a aparência de poros, linhas finas e manchas, revelando uma pele macia e radiante ao longo do dia sem a sensação de estar coberta de maquiagem!

A alta quantidade de minerais no MINERALUXE BB CREAM substitui a pigmentação obstrutora de poros comumente encontrada em bases de maquiagens tradicionais. Estes minerais oferecem uma cobertura incrível e de longa duração, no entanto permitem que a pele respire e fique livre de problemas como acne ou vermelhidão, no caso de peles sensíveis.

Este BB cream também contém eficientes ervas medicinais. Tanto o Extrato de Flor Arnica Montana quanto o Extrato de Achillea MIllefolium são altamente conhecidos por sua eficácia no combate à infecções e feridas ao mesmo tempo que fornecem ações adstringentes. O Extrato de Raíz Gentiana Lutea também previne a formação de manchas escuras.

MINERALUXE da UNT nutre a pele através de essências que promovem a saúde de dentro para fora. Vitamina E e Extrato de Alcaçuz ajudam a fortalecer a auto defesa da pele através da inibição da oxidação e de fatores externos que acarretam no envelhecimento precoce. Além disso, com o benefício adicional do Arbutin, este BB cream é capaz de iluminar a sua pele.

A combinação de uma cobertura natural com cuidados de pele saudáveis faz com que o MINERALUXE BB CREAM seja aquilo que você tem procurado há muito tempo. A perfeição nunca foi tão simples!


BB Cream Unt Color


O que achei: 

A embalagem é um luxo e também muito prática com válvula pump que evita desperdício e sujeira. A textura é super leve e não pesa, espalha facilmente proporcionando uma cobertura perfeita, rende bastante.
Sobre a cor eu achei perfeita, mesmo parecendo mais escuro que o meu tom de pele, ao aplicar o produtos se igualou muito bem ao tom da minha pele. Nas fotos abaixo vocês podem observar como cobriu e disfarçou manhas e podem acreditar... não usei corretivo, pó ou base! Usei por uns 10 dias, não me causou acne ou excesso de oleosidade, acredito que o uso continuo ainda me trara mais benefícios. 
O Mineraluxe esta super aprovado e recomendado, já usei outros 2 BB Cream de marcas diferentes e esse superou os outros, sem dúvida é o melhor que já usei! Já estou super curiosa para experimentar outros produtos da Unt.

BB Cream Cobertura perfeita

Resultado final com uma make bem leve:

Make com BB cream


Visitem o site onde poderão comprar esse e outros produtos da marca: http://www.untbrasil.com.br/

Acompanhe também no facebook e fiquem por dentro das novidades:

Já usaram ou conheciam algum produto da marca??


12 comentários:

  1. Ameeei esse produto, é muito bom mesmo!
    E essa embalagem super pratica facilita ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Nunca nem ouvi falar da marca...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas o resultado está ótimo!
    Valeu pela dica :)

    beijinhos ;*

    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do bb cream, achei que ele ficou meio oleoso na pele, mais de resto gostei muito =D

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive oportunidade de experimentar BBCream de nenhuma marca, mas vontade é o que não falta. Esse da UNT parece ser ótimo, por ter mais de uma função. O que achei mais interessante foi o fato de você não ter precisado passar base e corretivo, o que deixa o rosto mais pesado.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resutado, é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca... Gostei demais do resultado, mas pela foto parece que a pele ficou oleosa.

    ResponderExcluir
  8. Para se ter uma pele bem feita é necessário um produto de qualidade. O resultado esta ai na sua própria pele. Parabéns a empresa pela produto.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse BBCream,embalagem poderosa,gostaria de saber o preço.

    ResponderExcluir
  10. Parece muito bom!Este ainda não conhecia!

    ResponderExcluir