Testei Kit All Repair System.

Tenho usado um kit que recebi da Charis Profissional para resenha e estou gostando demais!! 


Kit All Repair System


O Kit Charis Professional All Repair System contém um Shampoo 300ml, um Condicionador 300ml e uma Touca Charis. Possui um sistema biointensivo para reposição intracelular da fibra capilar, restaurando e devolvendo a beleza natural dos fios. Proporciona reparação total para cabelos extremamente danificados, que sofrem processos químicos pesados tais como relaxamento, alisamento, escova progressiva, tinturas e descolorações.O Kit Charis Professional All Repair System apresenta ativos fortificantes, altamente hidratantes e regeneradores, deixando seus cabelos fortes, macios e totalmente recuperados.O Shampoo é cremoso e limpa suavemente os cabelos com uma espuma rica, cuidando e protegendo profundamente cada fio.O Condicionador tem textura cremosa e desembaraça os fios com facilidade, fortalecendo e suavizando os cabelos, devolvendo-lhes o nível de elasticidade natural.O Kit Charis Professional All Repair System é ideal para obter cabelos bonitos e reparados.


Kit All Repair System Charis Profissional

Shampoo e Condicionador Charis

All Repair System

O que achei:
O shampoo limpa profundamente sem agredir, notei que ao lavar os fios ficam embaraçados como se eu tivesse usado shampoo anti- resíduo, ao utilizar o condicionador que na verdade é uma máscara, os fios desembaraçaram instantaneamente ficando super macios e sedosos.
Os shampoo e condicionador possuem em cheirinho gostoso e suave, e também achei que rederam bastante. Achei muito legal o kit acompanhar essa touca que é super prática, uso no banho para potencializar a ação da máscara! E o resultado final depois de usar os produtos até o final foi mais que satisfatório, meu cabelo ficou com mais brilho e restaurados, visivelmente mais saudáveis e bonitos.

Adorei os produtos, são maravilhosos mesmo, super recomendo!!
Para mais informações acesse: http://www.charisperfumes.com.br/


12 comentários:

  1. Não conhecia esta linha de produtos. É só pelo site que encontramos estes produtos?

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Que legal o kit, eu adoro conhecer novos produtos pra cabelos.

    ResponderExcluir
  3. São shampoos assim que preciso, que limpam profundamente mas não agridem. Indo conhecer o site! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica! Estava querendo saber sobre esse produto!

    ResponderExcluir
  5. Parece mesmo ser muito bom, meu cabelo ta precisando! vou testar.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha escutado falar nessa marca! Acho muito difícil achar produtos pro meu cabelo, é sempre bom conhecer novidades! adorei

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei produtos desta marca.Bom saber que são tão bons. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, mas fiquei curiosa agora.
    Obrigada pela dica!
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir