Testei EUCERIN SUN CREME FACIAL TINTED.

O EUCERIN FPS60 SUN CREME FACIAL TINTED é mais um protetor solar que vai para a lista de "Meus Preferidos".

Descrição: apresentado no formato FPS60 50g, é um dos produtos da marca Aché. Tem como principal função proteger a pele contra os raios UVA e UVB. É ideal para ser utilizado como base de maquiagem, pois é um creme protetor com cor, com pigmentos 100% minerais. Proporciona um bronzeado uniforme e natural. Contém o antioxidante natural Licochalcona A e vitamina E.

Creme Facial Tinted
Protetor Solar com base
Sun Creme Tinted Eucerin

O que achei: 
Estou usando nessas últimas semanas e hoje venho contar para vocês o que estou achando do produto, como podem observar a embalagem é um pouco diferente dos demais protetores solar, achei prática, fácil de carregar na bolsa e não desperdiça produto. A consistência é em creme e é super fácil de espalhar na pele, funciona como uma base, até a textura é parecida como de uma base, cobre algumas imperfeições e o diferencial dele entre os ostros que já testei no blog aquiaquiaqui, é a tonalidade que deixa na pele... sabe pele bronzeada!? é assim o efeito que ele deixa. Quando aplico a impressão que deixa é que não serve para meu tom de pele, mas basta esperar alguns minutos que ele adere o tom da pele (no meu caso branca).
Nesses dias quentes não tem coisa melhor, além de proteger bastante o rosto com 60 FPS uva/uvb também deixa acabamento de base translúcida, minha pele é mista à oleosa, não tive nenhum problema com acne ou oleosidade.
Recomendo o produto principalmente para ser usado como base nos dias mais quentes!

E vocês já usaram???


Na sua farmácia online – Farmagora

13 comentários:

  1. Quero experimentar, principalmente pelo fato que pode ser usado como base e com esse calor que está fazendo aqui em sampa rs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me interesse por testar, mas notei que protetor com cor sempre s~ao de tons escuros, e as branquinhas como ficam?! Rsrs

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o produto, que maravilha não deixa a pele oleosa e ainda super fácil de carregar, quero muito!

    ResponderExcluir
  4. Este em específico ainda não, mas, já usei alguns de outras marcas e é uma jogada usando como base, são perfeitos.

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  5. Esse produto parece ótimo. Assim que comecei a ler sua opinião sobre o produto, logo pensei a respeito da oleosidade. Minha pele tende a ser mais oleosa, bom saber que ele não contribui com esse problema. Parece ser um produto completo, pois além de proteger serve como base e "bronzeador".

    ResponderExcluir
  6. Conheço e uso alguns produtos da Eucerin e adoro,não conhecia essa nova linha!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse protetor, mas parece ser bem interessante. Gostei de saber que ele dá com pele branca e que não deixa oleosa, pois como funciona como base e eu sou bem branquinha, dificilmente consigo usar um produto assim.
    Vou dar uma olhadinha se acho por aqui e ver de pertinho essa maravilha :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já usei vários produtos desta marca e gostei muito,mas este eu não conhecia.Vou Conferir!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia!! Mas para ótimo mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse protetor, mas parece ser ótimo. É bom demais conhecer novos produtos...
    Bjs!

    ResponderExcluir