Testei Anthelios Unifiant FPS50 oil Free.

Quero falar de um produto super querido que já se tornou um dos meus favoritos, estou falando do ANTHELIOS UNIFIANT FPS50 40ML OIL FREE  da La Roche-Posay



Descrição do produto
Indicação: Pele sensível ao sol, para todos os tipos de pele. Propriedades: Pela primeira vez, a La Roche-Posay oferece uma proteção com FPS 50 em um mousse retexturizador antibrilho, para uma pele protegida,com a tonalidade e relevos uniformes. Apresenta uma cor de base adaptada a todas as tonalidades de pele. Textura inédita: Um mousse oil-free que se espalha perfeitamente e se transforma em um pó deixando a pele aveludada e suave. Resultados: A pele se torna mais uniforme e aveludada e sem brilho. As regularidades do relevo cutâneo (linhas finas e poros) são alisadas. Modo de usar: Aplique generosamente ou livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário após nadar, secar-se com a toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Pele extremamente sensível ao sol. Oferece muito alta proteção e ajuda a prevenir as queimaduras solares. Anthelios Unifiant é oil-free, resistente a água, sem perfume, formulado sem parabenos, não comedogênico,testado sob controle dermatológico e foto estável. Para todas as tonalidades de pele. Efeito antibrilho. Mousse com cor FPS 50. Produto desenvolvido para peles brasileiras.




O que achei: 
Já usei outros produtos da marca e sempre tive ótimos resultados.
Anthelios Unifiant FPS50 oil Free possui um textura em mousse que é de fácil aplicação e ótima espalhabilidade, uniformizou bastante o tom minha pele e ajudou a disfarçar poros dilatados e manchas. 
Deixou minha pele super sequinha e sem brilho durante o dia inteiro, tenho usados por vários dias seguidos e o produto não aumentou a oleosidade da pele, na verdade ajudou bastante a controlar. A embalagem possui 40 ml é tem apresentação em bisnaga que permite o uso do produto até o fim, rende bastante... uma pequena quantidade é suficiente para proteger e cobrir todo o rosto e pescoço, embalagem prática que tenho carregado na bolsa para qualquer lugar que eu vá. Outros dois pontos muito positivos é que não possui cheiro e se adapta a qualquer tonalidade de pele. 
Estou amando esse protetor solar, ele é perfeito! Aprovado e super recomendado!





Onde encontrar:
Na sua farmácia online – Farmagora 


O que acharam? Já usaram?


11 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas parece ser ótima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, acho muito legal protetor solar tonalizado, que uniformize a pele, sabe? Tipo uma base com FPS. Não conhecia a marca, curti.

    ResponderExcluir
  3. achei o preço salgado, mais parece que a textura é boa!

    ResponderExcluir
  4. EU JA USEI PRODUTOS DA LINHA.. MUITOOOOOO BOM MESMO RECOMENDO...

    ResponderExcluir
  5. gostei da dica, minha pele fica irritada demais ao sol , uma boa pedida gostei

    ResponderExcluir
  6. Gostei, parece ser bom, mas fica salgado para meu bolsinho kkkk

    ResponderExcluir