Moleco, seu caderno Ecológico.


Moleco, seu caderno ecológico


Acreditando numa nova geração de consumidores, conscientes e preocupados com a nova realidade socioeconômica mundial, a Moleco surgiu para atender a crescente demanda por "produtos e processos amigos do meio ambiente". Todo o papel empregado na produção do Moleco é reciclado e 100% reciclável. 

A loja não poderia ser diferente! Eficiente, rápida e segura ela leva até você seus Molecos preferidos. Seja você também um criativo amigo do meio ambiente. Escolha o Moleco que faz o seu tipo e receba onde quiser em embalagem 100% ecológica.

Cadernos de bolso em papel reciclado e 100% recicláveis. Cadernos "Bem Pensados", lembrancinhas personalizadas para o seu casamento, aniversário, empresa ou evento. Personalize com a sua imagem, foto, nomes e datas e fique presente por mais tempo.

Recebi da Moleco alguns produtos para testar, vejam:


Cadernos Moleco
Produtos Moleco

Saia levando vantagem e variedade.
Trio Artes é composto por Molecos com capas criativas nas ilustrações Tropical, Paraíso e Eólica. Inove suas ideias!

Trio Artes Moleco Max contém 03 cadernos no formato Max.
São cadernos cheios de estilo para você diversificar no dia-a-dia. 
A linha de Trios da Moleco foi criada para quem tem fome de criação e gosta de levar mais por menos. De vários tamanhos e estilos, escolha o que mais sintoniza com a sua personalidade e entre para o time de criativos amigos do meio ambiente!

-Formato Max: 130 x 200 x 8 mm, Capa: Cartão natural 420 Gr/m², Guardas: Papel natural 125 Gr/m², Miolo: Reciclado 75 gr/m² (costurado) com 128 páginas na cor pólen, Acabamento: Com lombada quadrada, fita marcadora, elástico e bolso porta trecos, Peso: 0,504 kg

Trio Artes Moleco Max
Trio Artes Moleco Max


Colorindo suas ideias!
Trio Flowl mescla a delicadeza das flores com o símbolo da sabedoria, a coruja. Para você que é um criativo "coruja" das suas artes e observa antenado o mundo.

-Formato: 80 x 130 x 8 mm, Capa: Cartão triplex 350 Gr/m² + laminação fôsca, Guardas: Papel branco 150 Gr/m², Miolo: Reciclado 75 gr/m² (costurado) com 128 páginas na cor pólen, Acabamento: Com lombada quadrada, fita marcadora, elástico e bolso porta trecos, Peso: 0,225 kg


"Os Trios da Moleco são cheios de estilo para você diversificar no dia-a-dia. A linha de Trios da Moleco foi criada para quem tem fome de criação e gosta de levar mais por menos. Com vários estilos e tamanhos, escolha o que mais sintoniza com a sua personalidade e entre para o time de criativos amigos do meio ambiente!"

Trio Flowl Moleco Bolso
Trio Flowl Moleco Bolso
Trio Flowl Moleco Bolso
O que achei:

Além de ótima qualidade e acabamento, os produtos são super fofos, possuem estampas super criativas e modernas. E ainda são ecologicamente corretos não é mesmo!?  
Fiquei apaixonada pelos produtos! Os pequeninos de bolso levo na bolsa para onde for, super práticos e lindos. Já os maiores que são os Max eu deixo ao lado do meu notebook para fazer anotações que me ajudam na organização do meu dia a dia e também na organização de postagens, resenhas e parcerias do blog.
Acho uma ótima ideia para presentear no natal, a Moleco possui produtos avulso e também kits com diversas estampas e modelos, é só escolher o que mais combina com a pessoa que deseja presentear!!!




Acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções:

O que acharam?? Já conheciam??


14 comentários:

  1. Tudo que é voltado para a ecologia, me agrada. Eu particularmente adoro produtos recicláveis e fiquei apaixonada pelo trabalho da Moleco. Lindíssimas as ilustrações! Embora seja papel de papel reciclado (que costuma ser mais escuro), esses são clarinhos, o que adorei. Gosto muito de bloquinhos para fazer anotações ou desenhar e esse daria um bom sketchbook. Parabéns para a empresa!

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, gostei muito, alem de super fofos são de ótima qualidade, quem quiser me presentear com eles eu aceito. rs

    ResponderExcluir
  3. São lindos!! Não conhecia gostei mto,são lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Reciclar é fundamental mesmo.
    Adoorei esses produtos, são lindos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto da iniciativa dessa marca, eu tenho uns caderninhos e adoro, e amei esse de capinha de corujinhas ♥

    ResponderExcluir
  6. tenho e amo, faz o maior sucesso qdo puxo da bolsa... amada, parece q o google reativou o feed... assinei de novo, vamos ver, bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amei! Mesmo com toda essa tecnologia, um caderno de anotações tem seu valor. Ainda mais lindos como esses. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Reciclar sempre. Lindos!!

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  9. Que fofos, amei os de corujinhas! E a idéia de ser ecológico é bem legal! Curti!

    ResponderExcluir
  10. Modelos lindos e com sustentabilidade,fica melhor!

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto em alguns blogs... Fiquei encantada com a iniciativa!
    As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  12. Muito fofos!Dá um incentivo para caprichar nos estudos!

    ResponderExcluir