Arrasando com Roupas de Academia.

Nos dias de hoje ir à academia é uma rotina diária de boa parte das pessoas, inclusive de muitas mulheres. Afinal, quem não quer ter um corpo perfeito?

Quando falamos em ir à academia muitas mulheres logo pensam naquela calça azul escura ou preta sem graça e uma camisa de malha branca bem comprida.

Mas será que para ter um corpo bonito é preciso vestir roupas tão desconfortáveis assim?

A resposta é não.

Esqueça aquela velha camisa de malha ou moletom comprida, pois além de desconfortável, elas com certeza vão atrapalhar o seu treino.
Esse tipo de roupa não é recomendável para malhar, pois a nossa pele precisa respirar e se estiver tão coberta assim, além de se sentir dentro de um forno, isso só vai te prejudicar.

O que usar então?
É possível encontrar diversos tipos de roupa fitness hoje em dia e é também possível montar vários looks diferentes. 
Existem lindos modelos de macaquinhos, shortinhos, calças, regatas, tops e outros.
Para aquelas que davam a desculpa de que usava blusa grande para cobrir o bumbum, existem também calças e shortinhos com tapa bumbum. 
São lindos e tem modelos para todos os gostos. Alguns cobrem só a parte de trás e outros parecem um tipo de saia curta que fica por cima da calça ou short. 
Também tem tapa bumbum que é só você prender na cintura e pronto! Confira alguns exemplos:

Roupas de academia


Na foto acima temos algumas peças da kaisan como o macacão e o macaquinho com estampa de Floresta, e folhagens coloridas, que nunca sai de moda, temos também a legging com saia que não marca e é super confortável, e também o shortinho de sainha, que é novidade e está super elegante!

Escolhendo a Roupa
É muito importante que você escolha o tipo de roupa que além de permitir que você se movimente bem, seja confortável para você. Não é legal malhar se preocupando se algo está aparecendo ou tendo que arrumar algo toda hora. Como eu disse antes, existem vários tipos de roupas e você deve escolher a que mais gostar.


Cores e Estampas
Use as cores e as estampas a seu favor. Lembra daquela antiga regra de que branco aumenta e preto diminui? Ela ainda existe. Se quer parecer ter um busto maior você pode usar um top de cor clara por exemplo. Macacões de cores claras ajudam a modelar o corpo e a dar uma silhueta mais bonita.
Mas se o seu objetivo é parecer mais magra, você pode usar um macacão ou outra roupa de cor escura como preto ou cinza.
Existem também as calças leggins e algumas tem cintura alta. Você quer disfarçar aquela barriguinha? Essa é a melhor escolha.
Você também pode usar e abusar das estampas! A regra é parecida com a das cores: estampas grandes aumentam e estampas pequenas diminuem.
Você também pode combinar a cor da regata ou top com a cor da estampa da calça ou short ou fazer o oposto: combinar a cor da calça com a estampa da camiseta. Já o top pode ser usado sozinho ou com uma regata por cima.


Quem vai a academia quer cuidar de sua aparência e sua saúde, e se vestir bem vai fazer você ter mais ânimo para alcançar os resultados, não é verdade?!

Então vamos lá, com muita Disposição e Elegância!

16 comentários:

  1. Já passo a época que academia agente ia de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, queremos estar bonitas até para ir a academia :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro roupas assim. Não faço musculação, mas como a roupa da capoeira é branca, gosto de usar bermudas e tops por baixo dela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passei para te desejar um ótimo dia e ver as novidades :)
    Concordo com você, hoje tem tanta opção e com preços variados, que dá pra fazer academia bem estilosa.

    Rô,
    estamos na correria com os vestibulares da Raíssa, que está em São Paulo e problemas de saúde na família, por isso ficamos um pouco sumidas.

    beijinhos ;*

    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou preguiçosa e nem vou pra academia =/ mais gostei das dicas, quem sabe 2014 eu não começo a me exercitar hehe

    ResponderExcluir
  6. Quando vou a academia, dou preferência para legging e uma camiseta. Particularmente não tenho problemas quanto a isso. Eu gostei de todos esses modelos, no entanto dou preferência para o básico azul marinho, preto ou branco. É um gosto bem pessoal mesmo, não vejo necessidade de usar algo tão colorido pra malhar. >< Mas há quem goste, certo? Acho que pra esses, é uma boa escolha.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Peças lindas, cada estampa mais linda que a outra, uso mais o basico, mas ter peças assim e ficar mais bonita sempre é bom. :)

    ResponderExcluir
  8. Kaisan para ser um site muito bom.
    Vamos conhecer melhor.
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
  9. sou preguiçosa... minha academia é a vassoura... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Amei a legging com saia e o shortinho de sainha!

    ResponderExcluir
  11. As peças para academia veio para arrasar as saradonas.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  12. Cada peça mais linda do que a outra! Bju bjuuuu!

    ResponderExcluir
  13. Lindas peças. É um mercado que está se renovando sempre

    ResponderExcluir