Sérum ADCOS ganha Prêmio de Beleza NOVA 2013.

Na categoria Melhor Sérum Facial, Dense Filler 3D foi escolhido entre os diversos produtos de diferentes marcas nacionais e internacionais.


Dense Filler 3D
Mais uma conquista para a ADCOS Cosmética de Tratamento. A marca venceu o Prêmio de Beleza NOVA 2013, na categoria Melhor Sérum Facial, com Dense Filler 3D. A premiação tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética que mais cumprem o que prometem e que melhor atendem às necessidades e expectativas das leitoras da revista.

Para definir os vencedores, a equipe da redação da publicação testou e avaliou diversos produtos de beleza lançados no último ano e elegeu os 100 produtos que melhor desempenham seu papel, divididos em sete categorias - cabelo, rosto, corpo, mãos e pés, make, esmalte, perfume feminino e masculino.

Com efeito preenchedor e ação anti-idade prolongada, o Dense Filler 3D atua por meio da sinergia das microesferas de Ácido Hialurônico desidratado, que preenchem as rugas porque absorvem água; das Sílicas Soft Focus, partículas que ajudam a dispersar a luz e reduzem à percepção das linhas finas; e os ativos deExtratos Vegetais Exóticos concentrados, que apresentam ação dermo-relax, recuperam a densidade e a firmeza, promovem a reorganização da arquitetura da pele e tem efeito botox-like.  

Por ser em cápsulas, o produto oferece praticidade, proteção, alta concentração e dosagem perfeita - sem desperdício. “Trata-se de um produto completo que tem efeito imediato, de médio e longo prazo. Oferecemos efeito 3D, pois trata a pele na superfície e em sua profundidade também. A partir do momento que se aplica uma cápsula na pele já se percebe a redução nas rugas e os resultados são ainda melhores com a continuidade da aplicação no dia a dia”, destaca Ada Mota, sócia-fundadora da ADCOS.

O produto pode ser associado a qualquer outro anti-idade Adcos de uso diário e deve ser usado uma ou duas vezes ao dia (de manhã e/ou à noite), após a higienização da pele e tonificação. Para potencializar os resultados, é fundamental o uso de um protetor solar. Seu uso contínuo promove ação anti-idade duradoura, com pele mais lisa, macia e uniforme. As cápsulas são de uso tópico e não devem ser ingeridas.

Serviço:
Dense Filler 3D (60 cápsulas)
Preço sugerido: R$ 177,00

SAC: 0800 722 1123


9 comentários:

  1. Achei caro =O
    Mais se valer a pena cada centavo, quem sabe experimentar :D

    ResponderExcluir
  2. pelo preço parece ser muuuuuuito bom mesmo né!

    ResponderExcluir
  3. A marca é muito boa!! Vale a pena fazer o investimento!

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Adcos são excelentes, já experimentei alguns e digo que fiquei mega satisfeita!
    O preço é salgadinho, mas vale cada centavo porque é excelente!

    ResponderExcluir
  5. Não achei tão caro assim, pelos benefícios que traz a pele. Muitas vezes comprados produtos que não valem nada e acabam ficando guardados até perderam a validade ou direto no lixo.

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaaa! Esse parece ser bom mesmo hein? Mas pelo preço tem que ser né? haha

    ResponderExcluir