19º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições para 2014

Maquiadores de todo o Brasil já podem se inscrever para participar do 19º Prêmio Avon de Maquiagem 2014. Além do reconhecimento, o profissional ganha uma viagem internacional para participar de workshops exclusivos com grandes nomes da maquiagem mundial.


Maquiagem Avon

O Prêmio Avon de Maquiagem já está no calendário dos profissionais de beleza de todo o Brasil. As inscrições para participar da próxima edição estão abertas e podem ser feitas através do site www.portaldamaquiagem.com.br até 02 de fevereiro.

Única empresa a premiar os maquiadores brasileiros há 18 anos, a Avon tem incentivado e colaborado com a carreira de diversos maquiadores do País. Com o objetivo de revelar os novos destaques proporcionando aprimoramento artístico e profissional aos vencedores, o Prêmio Avon de Maquiagem conta com seis categorias: editorial, passarela, publicidade, artes cênicas, audiovisual e social. As inscrições são gratuitas e abertas a profissionais maiores de 18 anos.

Vencedores de 2013 – workshops exclusivos
A etapa de workshops exclusivos com maquiadores top internacionais é a mais aguardada pelos vencedores do Prêmio Avon de Maquiagem. Em 2013, Juliana Rakoza e Rodrigo Gomes – vencedores nas categorias Editorial e Passarela respectivamente – vivenciaram e trabalharam no backstage de estilistas famosos durante o NYFW; já Mari Figueiredo e Cleber de Oliveira – vencedores nas categorias Audiovisual e Artes Cênicas – tiveram aulas exclusivas com maquiadores top em efeitos especiais de famosos filmes e seriados norte-americanos. Katia Freire e Alex Cardoso, vencedores nas categorias Audiovisual e Social, embarcam essa semana para Nova Iorque para ter aulas com Kevin Bennett, ganhador do Emmy, e Denise Makey, especializada no segmento fashion/editorial.

Além das aulas exclusivas, todos os vencedores são convidados a visitar o Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque, onde são desenvolvidos os produtos da empresa, incluindo maquiagem.

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
SAC: 0800 708 2866 (Avon)

13 comentários:

  1. Muito legal essa premiação, ter um prêmio desse pra alavancar a carreira deve ser ótimo !

    ResponderExcluir
  2. Os produtos AVON dão de 10 a 0 em qualquer outro.

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa! Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima oportunidade de mostrar o trabalho, né? Bjos

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de conhecer, Avon como sempre de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber, adoooro as maquiagens da avon!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Essa iniciativa da Avon é maravilhosa! Eu adoraria conhecer o Centro de Pesquisa da Avon...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse concurso da AVON, só tem fera!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhas amo maquiagem da avon achei legal

    ResponderExcluir
  10. Maravilhas amo maquiagem da avon achei legal

    ResponderExcluir