Testei Nutricé Cellu Lipo.

A primavera chegou e logo logo o verão ta aí, então começa a batalha por um corpinho mais saudável e livre das indesejáveis gordura localizada e celulites. Eu estou que peso 48 quilos e tenho peso adequado pra minha altura (1,54 m) estou aqui para dizer que tá muito enganado quem acha que as magras têm corpo perfeito, pois mesmo dentro do peso a má alimentação e falta de exercício contribuem  para a danada da gordurinha indesejável!

Então quero falar de um produto que conheci e estou testando:


Exclusivo mix de vitaminas e minerais auxilia na diminuição do inchaço, reduz a gordura localizada e o efeito “casca de laranja”

Nutricé Cellu Lipo
Nutricé Cellu Lipo

A celulite é uma desordem estética que acomete, principalmente, o público feminino, sem distinção de idade e peso corporal, atingindo áreas como coxas, nádegas e abdômen. Um dos principais fatores que causam seu aparecimento é a alteração hormonal, associada com hereditariedade, alimentação, má circulação e falta de atividade física.
Pensando no tratamento de beleza de dentro para fora, a Nutricé Laboratoires, que se destaca no mercado brasileiro de nutrição estética, desenvolveu o Cellu Lipo, um nutricosmético revolucionário em forma de cápsulas, que auxilia na diminuição do inchaço, redução da gordura localizada e o efeito “casca de laranja”, combatendo efetivamente a celulite.
 Nutricé® Cellu Lipo reúne em sua fórmula ingredientes ativos que agem no corpo, evitando a disposição de gordura e, consequentemente, o seu aumento de tamanho e as demais desordens que ocorrem nas diferentes camadas da pele. Com tecnologia Cellu Care Intense®, que proporciona um exclusivo mix de vitaminas e minerais - uma de associação de nutrientes em concentração reforçada, como o Cálcio, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Zinco, Cromo e Magnésio, este nutricosmético é responsável por diminuir o aspecto da celulite e melhorar a aparência da pele.
Dados revelam que 95% da população feminina mundial tem celulite em algum grau. Para diminuir seus sinais, o corpo precisa de uma nutrição adequada por meio de nutrientes que ajudam no controle da flacidez e da celulite. Cellu Lipo é um nutricosmético inovador no mercado brasileiro, concebido para ser um aliado da beleza e da saúde feminina” - explica Leonardo Webhi, gerente de marketing da Integralmédica, empresa detentora da marca Nutricé.
Cellu Lipo é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Sua sugestão de consumo é de 2 capsulas ao dia após o café da manhã ou conforme a orientação de um nutricionista ou médico.
Embalagem: 60 cápsulas
Preço Sugerido: R$ 99,00
SAC: (11) 3003-7887

O que achei:
Confesso que não alterei muito minha alimentação, sempre que posso evito frituras e refrigerantes, mas no geral minha alimentação é normal e quanto as atividades físicas também tive dificuldade em praticar. 
Como indica na embalagem estou tomando 2 cápsulas do Cellu Lipo pela manhã, não tive nenhum efeito colateral, pelo contrário... tenho me sentido até melhor. O primeiro benefício que notei logo no começo foi com certeza o abdômen menos inchado e logo depois a pele mais lisinha, aqueles "buraquinhos" abandonaram meu corpo rs, e até diminui 1 quilo mesmo não sendo meu objetivo. Achei muito interessante e benéfico é o fato do produto ter como principais ingredientes cálcio, vitamina C, vitamina E, selênio, zinco, cromo e magnésio; pois no nosso dia à dia é muito difícil obter todas as vitaminas que precisamos através somente da alimentação.
O produto esta super aprovado e recomendado, só digo para quem realmente deseja perder peso que associe o consumo do produto com uma dieta adequada e prática de execícios físicos para resultado ainda melhor!

Já usaram??


23 comentários:

  1. Hoje também estou no peso adequado para minha altura 1,56 com 52kg, mas como nem sempre foi assim, estou sempre a procura de chás para tratar as minhas celulites.
    Me alimento bem saudável pois faço RA e pratico exercícios mas as benditas celulites estão sempre ali né aff srsrsrsrrs, já foram piores quando eu estava com excesso de peso, mas é sempre bom melhorar neh!
    Meu objetivo não é mais a perda de peso, mas se for para a melhora da pele eu usaria de olhos fechados!!

    ResponderExcluir
  2. que show poder ver depoimentos como o seu que testou o produto, assim acho que vale a pena comprar o produto! está na minha lista de compras já ;)

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem o que melhorar para nós mulheres não é, ainda mais essas coisinhas chatas que insistem em grudar em nós e não sair kkkkkkkkk
    Tenho 1,57 e 51 kg mas tenho gordurinhas localizadas e celulites tb, quero muito experimentar, será que uma embalagem com 60 caps já é o suficiente para ver resultados ou é preciso tomar mais?!?!!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo tomar nada pra emagrecer, mais gostei da funcionalidade dele, quem sabe =D

    ResponderExcluir
  5. Realmente. Também sou considerada 'magra', mas tenho meus probleminhas também! Desejando demais o produto! Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que sugestão interessante, gostei muito e parece ter um resultado incrivel

    ResponderExcluir
  7. Já usei muitos produtos da marca, confesso que gosto bastante. Esse eu nunca usei. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. meu medo de tomar essas coisas é de dar piririi..
    sou bem regulada.. aí a coisa desanda e não é agradavel né..
    já q trabalho o dia todoo... rs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito importante se cuidar! Tudo pela boa saúde!

    ResponderExcluir
  10. É O QUE MAS PRECISO...EU QUERO...É TUDO DE BOM! VALEU PENA DICA MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  11. Bastante interessante para quem está a fim de ter um corpo melhor..boa dica.

    ResponderExcluir
  12. Qual mulher não gostaria de estar livre das indesejáveis celulites. Elas estão lá, mesmo nas magrinhas, rs, rs, Valeu pela dica.

    Bks

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  13. Loving this look,Absolutely gorgeous you are!!!here is my loved blog,i think maybe you are love too:

    Cheap Maid Outfits

    Keep in touch,best wish for you.

    ResponderExcluir
  14. Bela dica, Rosângela! Muito bom saber que você aprovou o produto. Eu estou com muita vontade de experimentar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. se realmente funcionar, vale a pena experimentar! rs

    ResponderExcluir
  16. Achei o preço bem em conta, estou pensando em comprar, já que estou sem tempo de me exercitar apareceram as indesejadas rs... realmente me deu muita vontade de experimentar esse produto!! beijos

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi muito sobre essas cápsulas e parece que dá resultado bem satisfatório mesmo.
    Sou magra, mas como você disse, até as magrinhas precisam cuidar do corpo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou super curiosa para experimentar... Estou vendo a mulherada falando muito bem do produto!

    ResponderExcluir
  19. Gente, por favor! Não pensem que só tomando o produto vai acontecer um milagre! Se não se alimentar direito e não fizer exercício, é dinheiro posto fora!!!! Eu vou começar a tomar, mas junto, estou fazendo musculação pesada para hipertrofia e redução de % de gordura e vou tomar um termogênico junto! Ainda assim, não acredito que vá me fazer ficar sequinha! Vamos ver! Tomara que funcione! Daqui a 2 meses e meio, que é o tempo que a minha nutri disse que eu consigo perder toda a gordura que eu preciso perder, eu volto aqui e conto como foi!

    ResponderExcluir