Restritto- Moda, estilo e atitude!


Restritto

A Restritto vem desde 2005 conquistando espaço entre os jovens de bom gosto, que fazem da moda casual sinônimo de elegância, conforto e qualidade.
A coleção de inverno/13 possui as mais variadas modelagens, das clássicas às mais elaboradas, que valorizam tanto o corpo feminino quanto o masculino. 
A coleção mostra a união da natureza com a selva de pedra das cidades atuais. A maior inspiração foi a versatilidade humana, que lida com as modernidades sem esquecer suas origens. Pessoas decididas, com bom gosto. Formadoras de opinião própria e com atitude. Sem medo de mostrar seu “eu” para o mundo.
O uso de texturas, de rendas, de malhas e de tecidos importados garante peças diferenciadas e com diversas opções de uso. O fio lurex proporciona um brilho discreto, porém atrativo. O toque macio, o caimento e as características de cada fio em particular é levado em conta para uma peça final impecável. As lavações utilizadas são as mais diferenciadas possíveis e tem grande destaque nas peças. O uso de técnicas de pigmentação, tingimento a seco, sprays de cor, de corrosão, reativos, marmorizado, pigmento a seco e apliques em metal e de strass valorizam cada peça como única.
Além do casual, a Restritto lança uma linha de camisaria feminina a cada nova coleção. Agradando mulheres que gostam de conforto e beleza, são camisas feitas para quem sabe o que quer. Para mulheres que gostam de alternar peças do dia-a-dia com as do final de semana.
Esta linha dispõe dos mais variados modelos: clássicos, joviais, despojados e casuais. Com tecidos nobres e aviamentos diferenciados, como os botões em metal, em cristal ou perolados, e as elegantes ponteiras, dando um toque especial a cada peça.

Fiquei louca com as peças da Restritto, uma mais lindo do que a outra!!
Vamos conferir algumas peças da linha Camisaria Feminina:

Camisaria Restritto

Camisaria Verão 2014

Restritto Camisaria


Outras peças da marca:

Restritto Look


Visite:

E acompanhe no facebook e fique por dentro das novidades e promoções!

O que acharam??



5 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas amo camisa!!
    Achei as estampas bem ousadas, pelo menos para mim, sou mais básica srsrsrsrsr!
    Vi no site e tem uns lookss bem legais!

    ResponderExcluir
  2. São muito lindas as camisas!! me apaixonei!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças da Restritto.
    Uma mais inda que a outra.
    Quero todas, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. amei de paixão, super bonitas as blusas incriveis

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas! Estou encantada...

    ResponderExcluir