Pré Color Macaúba Brasil.

O Desafio:
Fios brancos são mais difíceis de "pegar" a coloração. E com isso o salão de beleza perde tempo e produto no retrabalho da operação deste serviço. Bastam 10 minutos de 1937 que os cabelos estarão preparados para terem melhor performance na absorção da coloração.

Resultado da Pré Color:
   Aumento da absorção do pigmento da coloração.
  Longevidade da cor.
Muito mais além da técnica da "mordaçagem", com a 1937 os fios ficam nutridos pelos agentes antioxidantes do MACAUBA OIL ®, uma vez que a formulação de alta performance preparara o fio de cabelo abrindo melhor a cutícula para receber uma carga muito maior de emoliência, hidratação e nutrição.

Produtos a usar na Pré Color:
1. DEEP THERAPY OIL(MACAUBAOIL)  – ÓLEO TERAPÊUTICO
2. 1937 – DEEP THERAPY PREMIUM . SISTEMA DE RECUPERAÇÃO CAPILAR PRÉ ARTE


    Deep Therapy Premium  Deep Therapy Oil

Modo de usar da PRÉ COLOR: USO EXTERNO
1º - Aplicar nos cabelos secos o PROFESSIONAL THERAPY OIL (deixar aplicado por 5 minutos). 2º - Aplicar a fórmula 1937 DEEP THERAPY PREMIUM a 1cm da raiz, mecha a mecha (deixar aplicado por 10 minutos). 3º - Enxaguar. Secar e prosseguir com o passo a passo da coloração.



Macauba Brasil

A MacaúbaBrasil – Cosméticos Profissionais é uma marca com produtos premium vendidos apenas em salões de beleza profissionais (cabeleireiros, tricologistas e terapeutas capilares).
Categoria de qualidade: premium plus.
O preço chega a ser de 40 a 60% mais competitivo comparado às estrangeiras e comparado às brasileiras do setor profissional é em média 20% mais alto.
Lançada em setembro de 2012, é uma empresa pioneira sob diversos prismas: é a primeira empresa brasileira, do setor profissional de cosméticos, a criar uma linha capilar exclusiva para o cabelo das brasileiras, onde o clima é muito específico (muito sol, praia, piscina e vento).
A Macaúba Brasil, ademais, é a primeira a criar uma linha para todos os tipos de cabelo com apenas quatro produtos home care e a primeira empresa mundial a explorar a macaúba nos cosméticos profissionais.

nova posição da marca macaúba




6 comentários:

  1. Que legal!
    Não sabia que existia um produto assim. Ótima dica :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas li sobre macaúba e os efeitos e quero muito testar esse novo aliado para nossos cabelos!!
    É muito bom saber que se preocuparam em fazer produtos para nosso tipo de cabelo! \o/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca e nem sabia que existia esse tipo de produto. Fiquei bem curiosa...

    ResponderExcluir