Difusor de Ambiente Cheiro Bom.

Se tem uma coisa que amooo  são ambientes perfumados, se você é assim como eu, minha dica é o Difusor em varetas CHEIRO BOM!

Difusor de ambientes

É um produto prático e ideal para quem gosta de aromas relaxantes e sofisticados!

O meu aromo preferido é Alecrim:
Os acordes herbais, envolvidos pelo frescor de notas suavemente canforadas, levam a mente e o espírito a um ambiente de paz e tranquilidade.

 
Difusor Varetas
Cheiro bom

A embalagem contém 240 ml e rende bastante, o valor é R$ 40,00.
Vale muito a pena porque esse produto realmente perfuma, não é daqueles que só perfuma nas primeiras horas de uso... o perfume é continuo até o líquido acabar!!

Também disponível nos aromas:

Manhattan: Originado a partir de uma mistura floral onde se destacam ramos de jasmim, rosas, gardênias unidos à notas de aromas frutados resultam em uma fragrâncias única, leve e sensual.
Verbena: A equilibrada combinação das notas cítricas de verbena, limão e bergamota trazem o frescor, aromáticos como tomilho, noz moscada, alecrim e cardomomo transmitem uma natural e agradável sensação de bem estar, no fundo amadeirados de patchouli e cedro complementam esta criação tornando-a moderna e essencial.

Sweet Fruit/Melancia: Fragrância criada a partir da combinação de notas aquosas, florais, balsâmicas e frutais onde se destacam as notas de melancia. Perfume fresco que remete o ambiente a nossa infância.

Eu aprovo e recomendo!!
Vocês podem comprar online Aqui

A CHEIRO BOM trabalha com diversos sistemas de aromatização para atender os mais variados ambientes e oferecemos as melhores soluções para aromatizar seu ambiente de trabalho, lojas, consultórios, recepções, auditórios, salas de reunião ou espera, hotéis, banheiros, etc


Visite o site e conheça mais produtos http://www.cheirobom.com.br/

E vocês já usaram??


4 comentários:

  1. Também amo ambientes perfumados! Não conhecia a Cheiro Bom, mas fiquei bastante curiosa... Gostei demais de saber que o perfume é contínuo. Já tive experiências decepcionantes com alguns difusores...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro difusores...os cítricos e lavanda são os meus favoritos!

    ResponderExcluir
  3. SIMPLES, DELICADO, CHARMOSO E DECORATIVO! E O MAS IMPORTANTE, CHEIROSO!

    ResponderExcluir