Resenha Surya Brasil Profissional.

A Surya Brasil desde 1995, oferece Cosméticos Naturais, Veganos e Orgânicos com Ervas e Frutas importadas da Índia e da Amazônia. 

Acho que todas já conhecem a marca e já ouviram falar de seus famosos produtos com a Henna não é mesmo!

Recebi um kit maravilhoso da linha Surya Brasil Profissional, confira: 


O kit veio em uma linda caixa e recheado com Shampoo Nutritivo, Condicionador Nutritivo, Máscara Hidratante e Leave In Hidratante!




Os produtos Surya Brasil Profissional foram desenvolvidos para proporcionar um tratamento capilar natural aos cabelos. Não contém sal e sua fórmula  possui extratos e proteínas vegetais que nutrem e resgatam a naturalidade dos fios, devolvendo o brilho e a maciez. Contém proteínas que reestruturam os fios, proporcionando maior maciez e vitalidade. Além do Cupuaçu, um poderoso hidratante que dá flexibilidade aos cabelos. Não contém parabenos, óleo mineral, fragrância sintética nem corantes artificiais!



O Shampoo Nutritivo Surya Brasil Profissional remove as impurezas deixadas por outros produtos e pelas agressões do dia-a-dia sem danificar limpando profundamente, sua textura parece um gel e é transparente e bem espessa, senti a sensação semelhante ao uso de shampoo anti- resíduo!

O Condicionador Nutritivos Surya Brasil Profissional possui em sua fórmula proteínas vegetais que reestruturam os fios, desembaraça deixando os fios macios e sedosos.

A Máscara Hidratante Surya Brasil Profissional promove reconstrução capilar, que resulta em fios ultra hidratados, macios, com brilho flexibilidade. 

O Leave-In Hidratante Surya Brasil Profissional é um creme sem enxague que protege os fios contra as radiações  UVA/UVB. Fórmula enriquecida com ervas e frutas da Amazônia e da Índia. Além de proteger nutri e devolve a naturalidade dos fios, deixando-os leves e soltos. Não deixa o cabelo pesado ou oleoso.

Toda linha possui um perfume de ervas delicioso, chega a ser relaxante... Adorei e recomento todos!


 Visite o site:

Acompanhe no facebok: 

Os produtos podem ser comprados online aqui!

 O que acharam? Já usaram??




11 comentários: