Resenha Produtos Abalô Cosméticos.

Recebi um maravilhoso kit de cuidados para o corpo da Abalô Cosméticos, que eu mesma escolhi para testar:


Fácil de aplicar, este esfoliante possui em sua composição Microesferas Azuis e Algas Marinhas, que promovem a remineralização e eliminam o estresse cutâneo.

Revitaliza e nutre a pele sem deixá-la com toque oleoso. Formulação enriquecida com Algas Marinhas e Óleo de Macadâmia.

As Microesferas Verdes e o Extrato de Chá Verde trazem a esta formulação o equilíbrio perfeito entre esfoliação e regeneração. Além do conforto, a pele se envolve numa sensação de frescor e suavidade.

Desodoriza, perfuma e hidrata a pele, mantendo sua umidade natural. Contém em sua formulação Extrato de Chá Verde, rico em flavonóides - substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

O que achei:
Durante o banho tenho usado os esfoliantes corporais, que promovem a remoção de células mortas deixando a pele macia, sedosa e revitalizada. Logo após o esfoliante aplico o Óleo de Banho para hidratar e perfumar o corpo, em seguida tiro o excesso e seco o corpo. O benefícios dessa dupla é percebido de imediato, pele mais nutrida, luminosa, macia e sedosa!

A linha Soft Possui fragrância suave e gostosa, deixa uma sensação muito boa na pele. Já a linha Fresh também possui fragrância suave e refrescante, com uma sensação de limpeza e frescor.



Formula relaxante para pernas e pés que proporciona um cuidado intensivo para o dia-a-dia. Hidratante, desodorante e refrescante contém em sua composição Extrato de Arnica, Manteiga de Karité, Irgasan, Uréia e Mentol.

O que achei:
A Loção Pernas e Pés gosto de usar após o banho antes de dormir, a sensação de frescor é surpreendente... relaxa de imediato as pernas e pés cansados, perfumando com uma fragrância mentolada muito boa! Adorei!!
Essa loção realmente me surpreendeu bastante

Possui textura suave e aveludada, hidrata e protege as mãos  dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Contém silicone, gérmen de trigo e glicerina em sua composição.

O que achei:
O Creme para Mãos gosto de carregar na bolsa e levar para qualquer lugar, uso várias vezes durante ao dia e também à noite antes de dormir. Deixa as mãos macios,  sedosas e luminosas, também sinto uma camada protetora que durar horas! Produto maravilhoso!!



Visite o site para conhecer mais sobre os produtos e também comprar online:

Acompanhe no facebook e fique por por dentro nas novidades e promoções:

Já usaram??


8 comentários: