Mohda Snip é o novo jeito de decorar as unhas.

Esmaltes com partículas de vários tamanhos que combinam com todos os estilos.
Sempre atenta as principais tendências nacionais e internacionais, a Mohda Cosméticos apresenta a linha Mohda Snip, um novo jeito de decorar as unhas de maneira rápida e prática, criando diversas combinações a cada pincelada.


“Observando que a mulher está cada vez mais interessada em detalhar as unhas, buscamos algum diferencial que trouxesse isto em uma aplicação rápida. Uma mistura de fragmentos entre desejos e estilos com uma pitada de ousadia, que estão tornando as unhas cada vez mais o alvo das atenções e traduções do cotidiano feminino.”, explica Victor Munhoz, Gerente de Marketing da empresa.
Snip significa retalho em inglês, o que explica bem o nome da nova linha, que é composta pelos esmaltes Black e White, com base incolor e partículas opacas de diferentes tamanhos. “Chegamos ao termo Snip, que é uma palavra em inglês fácil de falar e que retrata exatamente o produto.”, comenta Munhoz. Os produtos podem ser utilizados juntos ou sobre outras cores para conseguir estilos variados. O que vale é usar a imaginação!
Inicialmente, Mohda Snip será comercializada na versão promocional, em um kit contendo as versões Black e White, com edição limitada. Após o término dos estoques, as cores serão vendidas separadamente.
Os esmaltes da linha possuem formulação Pró Vitamina B5 e ativos minerais que, com seu uso frequente, ajudam a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes.
Preço médio: R$ 6,50 (Kit promocional com os dois esmaltes)

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Dany Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Mariah e Ikesaki.  

SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br.


12 comentários: