Testei Gel Tensor Progressivo- Futura Biotech.

Já tenho 31 anos e a pele clara por isso desde cedo me preocupo com os sinais da idade, não me considero nenhuma neurótica, só acho que é melhor prevenir do que remediar rsrs! Acho um investimento muito necessário para todas as mulheres, pois estamos falando do nosso rosto!
Estou sempre testando hidratantes e procurando algum que prometa diminuir linhas de expressão e prevenir rugas, como tenho a pele com tendencia à acne sempre que encontro um bom hidratante não oleoso, normalmente é para pele mais jovens, então não oferece nada mais que hidratação e efeito matificante!

Recebi da Futura Biotech o Gel Tensor Progressivo para testar, estou usando há uns dois meses à noite antes de dormir e amando o resultado! 



O Gel Tensor Progressivo tem ação imediata e progressiva, diminui a flacidez e auxilia no combate às rugas e sinais de expressão. É um atenuador de rugas com fórmula cuidadosamente elaborada na forma de gel, que promove efeito tensor sobre a pele, devido à presença de microesferas de vitamina A e E, que são gradativamente liberadas durante a aplicação. Proporciona uma sensação de esticamento, contribuindo para minimizar ao máximo o surgimento de linhas de expressão e rugas. Promove uma intensa hidratação, aumentando a luminosidade da pele, deixando-a com mais vida e com o aspecto jovial desejado.

  • Efeito matte
  • Combate à oleosidade excessiva
  • Contrai poros e hidrata profundamente
  • Ação tensora imediata e progressiva
  • Dermatologicamente testado
  • Reduz rugas e sinais de expressão em quatro semanas

  • Com Retinol e Vitamina E microencapsulados promovem o tratamento anti-rugas e o efeito tensor imediato e progressivo. Extrato de Fomes oficinalis promove efeito matificante, combate a oleosidade sem ressecar a pele. Proteínas de soja e extrato de cogumelos combate os radicais livres, ação anti-rugas e nutrição da pele.


    O que achei:

    A embalagem com 30 g esta durando bastante, possui uma válvula que ajuda na hora da aplicação, o produto sai em pequenas quantidades e não tem desperdício! Não possui cheiro e tem uma excelente espalhabilidade. O resultado é imediato, logo que aplicado é absorvido na pele deixando um especie de película que promove o efeito tensor e matificante! Como sua textura é em gel consigo usar sem medo algum oleosidade, a pele fica mais sequinha ainda e com aparência mais viçosa e luminosa! Já notei uma boa melhora na pele e diminuição das linha de expressão!
    Vale lembrar que esses tipos de produtos quando são realmente eficazes, não costumam ser tão baratos, mas como falei acima é um investimento! E com certeza vale a pena! Cuidem-se meninas, não teremos rostinho de boneca para sempre, ainda mais sem cuidar dele!!
    Aprovadíssimo!! Um produto que se tornou indispensável na minha rotina de cuidados com a pele!




    11 comentários:

    1. Olha, pela sua análise parece-me que o produto é bom mesmo rs
      Só o fato de ser em gel, já ajuda na questão da oleosidade né, o que é uma super mão na roda pra quem tem pele oleosa
      kiss

      ResponderExcluir
    2. Eu conheço a marca!! É ótima mesmo!!!

      ResponderExcluir
    3. Ótima dica!
      Parece ser ótimo, vou passar essa pra mamis :)

      beijinhos ;*

      http://noostillo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Parece ser muito bom Eu não conhecia. Obrigada pela dica! Beijos

      ResponderExcluir
    5. Esse gel parece ser excelente...
      Já tinha ouvido falar da marca, mas ainda não usei nenhum produto.
      Bjs

      ResponderExcluir
    6. Não conhecia a marca ,mas fiquei super interessada!! Precisamos cuidar do nosso "cartão de visitas"!Vou conferir no site.
      Obrigada pela dica!
      Bjos

      ResponderExcluir
    7. Olha só que maravilha, estou precisando urgente desse produto, indo no site conhecer.
      Beijocas e valeu a dica!

      ResponderExcluir
    8. Gostei do produto e fiquei curiosa pra testar, minha pele é mista e acho que ia melhorar bastante o aspecto brilhoso!
      Adorei a dica, beijos

      ResponderExcluir