Testei Clareador da Pele FPS 15 Futura Biotech.

Há tempinho recebi da Futura Biotech o Clareador da Pele FPS 15- Lightner Progressive Reductor para testar, estive usando por uns 2 meses e agora quero falar um pouco sobre o que achei do resultado!

Como tenho a pele bem branquinha vocês podem imaginar como sofro com manchas no rosto,  então uma boa parte do ano costumo usar produtos para ajudar a tirar manchas, normalmente usava uma pomada receitada pela dermatologista que funciona bem, e apesar de clarear a pele, não deixa o resultado uniforme  e também requer alguns cuidados como o uso só pode ser à noite, e também aplicar protetor solar FPS 50 direto, e praia nem pensar. Mesmo assim as manchas sempre voltam!

Então comecei a usar o Clareador da Pele FPS 15 da Futura Biotech, achei super prático pois não requer cuidados absurdos, pode ser usado durante o dia e durante a noite, possui FPS que ajuda a prevenir novas manchas e pode ser usado durante o ano todo, lógico que para um resultado mais eficaz é preciso evitar o sol em excesso e aplicar protetor solar como o de costume! 
O primeiro ponto que sempre avalio em cosméticos para o rosto é se minha pele vai ficar oleosa e consequentemente aparecer espinhas, usei por esses dois meses e sempre  manteve minha pele sequinha e sem oleosidade. Possui um cheirinho suave e agradável, não incomoda ( a pomada que usava antes era fedorenta rsrs), quanto as manchas melhorou consideravelmente sem deixar e pele branca demais, obtive um efeito uniforme em todo rosto! Além de ter melhorado bastante a tonalidade da minha pele também notei que o efeito é contínuo e as manchas até o momento não voltaram, acredito que se o uso for contínuo realmente não vai voltar, a pele do meu rosto ficou mais viçosa, macia e aveludada! Gostei muito da praticidade do produto, uso normalmente pela manhã e consigo associar ao uso de outros produtos como bb cream, bases e maquiagens! Rendeu muito, usei e abusei do produto e ainda tenho para usar mais um tempinho!

O produto esta super aprovado!!



 O Clareador Da Pele FPS 15 promove despigmentação e clareamento da pele. Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo. Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce. Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus.
  • Com FPS 15.
  • Dermatologicamente testado
  • Pode ser usado durante o dia
  • Não irrita a pele
  • Inibe 90,6% a ação da enzima da síntese de melanina (pigmento da pele)
  • Espalhabilidade homogênea
  • Sem ativos citotóxicos



  • Preço médio R$ 102,00 Gel Creme 56 gr




    22 comentários:

    1. Hum que bacana esse produto, vou conferir de mais perto. Muito interessante.
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Parece muito bom!Gostei muito o fato de poder usar de dia.Não são aquelas que só pode usar á noite e pela manhã tem de correr e lavar o rosto para não manchar,rsrs
      Vou conhecer o site!

      Bjos

      ResponderExcluir
    3. Oie.
      Gostei muito de sua resenha...dica anotada.
      Beijo.

      ResponderExcluir
    4. Bem interessante, confesso que o preço me deixou triste, quem sabe se baixar ou alguma edição especial eu compro.

      http://www.vitrineglamour.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amanda, mas vale a pena porque além do ótimo resultado também rende bastante!! Bjus!!

        Excluir
      2. Boa noite, por indicação da dermatologista comprei o creme clareador Futura Biotech...Estou usando há uma semana ainda não percebu nenhuma diferença...Sabe me dizer quanto tempo leva em média para os primeiros resultados?

        Excluir
      3. Olá, o resultado e gradativo... no inicio não vai notar muito o resultado, mas acredito que 1 mês de uso percebera melhor o resultado.

        Excluir
    5. O preço não é convidativo! por que os produtos são tão caros ?(ok,sei que há pesquisas,investimentos,etc...)

      ResponderExcluir
    6. Respostas
      1. Eliane, como já tenho costume de usar produtos para tirar manchas do rosto... como toda sinceridade não achei caro! Um outro produto que usava antes custava em torno de R$ 80,00 e a quantidade da embalagem é bem menor! Bjus!

        Excluir
    7. Eu uso clareadores de pele! adorei este!

      ResponderExcluir
    8. Também achei o preço bem salgadinho, mas as vezes o preço compensa o resultado :)

      beijinhos ;*

      http://noostillo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Só pelo fato de deixar a pele sequinha já gostei rsrs
      aff, o que me irrita nesses cremes é que a minha pele fica sempre oleosa

      ResponderExcluir
    10. Adoro esse creme, moro em Genebra na Suíça, minha irmã envia do Brasil para mim,vale a pena, a pele fica maravilhosa, e o melhor, as manchas não voltam mais, vale a pena o valor , a pele fica linda e limpa, não vivo mais sem esse creme enquanto eu existir������

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Norminha, é maravilhoso mesmo, que bom que mesmo morando longe conseguiu uma maneira de não ficar sem ele rs! bjs!

        Excluir