Os esmaltes Top Beauty estão de “cara” nova.

Uma marca de sucesso é reconhecida em qualquer distância, e isso se dá por causa do seu logotipo, e a nova marca Top Beauty reforça seu compromisso de realçar a beleza feminina em seu potencial máximo, e por isso mudou o logotipo dos esmaltes para deixar os frasquinhos mais bonitos.


“Queremos ser exclusivos em tudo, e sabemos que a beleza pode ser formada também, por aspectos individuais, e isso se reflete na nova grafia, com suas curvas orgânicas e que se complementam”, garante Marcelo Rett, CEO da Top Beauty.

Para compor esta nova fase da marca Top Beauty foi realizado um estudo onde a palavra-chave era autoconhecimento, para assim criar uma logotipia de sucesso para a empresa. Notou-se que em grandes marcas de beleza a própria letra é a logo. O estudo mostrou os diferenciais dos esmaltes Top Beauty, e como ele quer se apresentar ao mercado, para que isso possa ser traduzido na sua marca.  Assim foi criada uma fonte única para a empresa, sendo delicada, feminina e impactante.
 
A nomeação das cores e da coleção que ela pertence aparece na frente do frasquinho, para facilitar para as clientes da marca. Outros valores, como personalidade, elegância e versatilidade também foram emprestados, aliás, a versatilidade, o valor mais forte da mulher contemporânea, se mostra também nas novas aplicações da marca, que foram feitas para facilitar a identificação dos produtos no ponto de venda.
 


Eu adorei e vocês? O que acharam?


10 comentários: