Fios mais soltos e macios com OX Plants Purificante.


Para as pessoas que têm cabelos oleosos ou mistos, a preocupação constante é a de mantê-los com aparência saudável, limpos e macios. Em muitos casos, mesmo lavando-os pela manhã, à noite, os fios já estão com aquele aspecto pesado, opacos e sem vida.



A fim de amenizar esses problemas e oferecer cuidados diários aos fios que sofrem com a oleosidade, OX desenvolveu a linha OX Plants Purificante, formada por shampoo e condicionador, com  fórmula sem sal e a combinação de Bio Queratina e Extrato de Algas Marinhas. Estes ativos promovem limpeza profunda ao remover impurezas e a oleosidade dos fios, deixando os fios mais soltos. Além disso, eles oferecem hidratação equilibrada para deixá-los sedosos e macios por mais tempo. São produtos indicados também para pessoas que desejam uma limpeza mais profunda dos cabelos, uma vez por semana ou a cada 15 dias, para retirada dos resíduos dos cremes, séruns e finalizadores.

Segundo Kamila Fonseca, Gerente de Produtos da marca OX, os produtos foram desenvolvidos após constantes pesquisas qualitativas e quantitativas junto às consumidoras. “Os resultados comprovam a alta performance e eficácia dos produtos, que já estão disponíveis para os consumidores em todo o Brasil”, informa ela.   

A linha OX Plants Purificante integra o projeto de relançamento de OX, ocorrido em maio de 2012, quando a marca ganhou novo posicionamento aspiracional epremium, com a assinatura “Ox. Inquestionável”´, nova identidade visual e formulações renovadas, à base de ingredientes poderosos, concentrados e puros. O plano incluiu ainda a adoção de novas embalagens, mais sofisticadas, e fragrâncias com alta perfumação. 

Os produtos OX estão disponíveis em todo o país, nas principais redes de supermercados e drogarias.

Serviço

Shampoo OX Plants Purificante (240ml) – Sem sal – pH baixo – Preço sugerido: R$ 9,90
Com sua exclusiva fórmula sem sal, o Shampoo OX Plants Purificante, com  bio queratina e extrato de algas marinhas, limpa os fios da raiz às pontas e retira as impurezas e resíduos. Resultado: deixa os cabelos mais soltos e macios.

Condicionador OX Plants Purificante (240ml) – Sem sal – pH baixo – Preço sugerido: R$ 11,90
A exclusiva tecnologia de OX Plants combina a poderosa bio queratina com a pureza dos extratos naturais. Enquanto a fórmula cosmética penetra fundo nos fios, o exclusivo extrato concentrado de algas marinhas OX vai na raiz do problema, condiciona os cabelos suavemente e traz hidratação equilibrada.
      
SAC Flora: 0800 703 4071 – www.flora.com.br

Já usaram!?


6 comentários:

  1. sabe que os produtos da OX não deram muito certo nos meus cabelos? pena né?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse produto dece ser tudo de bom, principalmente pra mim que tenho os cabelos oleosos e que lavo todos os dias :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Produtos excelentes, eu curto muito.
    bjs

    ResponderExcluir