Testei Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink

Olá Meus Amores...

Quero falar para vocês do famoso BB Cream, um produto que eu duvidava bastante e confesso que não acreditava muito em tudo que ele prometia, então tive a oportunidade de testar! A loja Pura Vaidade, parceira aqui do blog, me enviou um Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink!

Para quem não sabe o BB Cream foi inicialmente utilizado por dermatologistas para ajudar os pacientes a cirurgia a laser proteger, suavizar e afinar a pele muito sensível, proporcionando uma cobertura leve para pós-laser cicatrizes, acne e outras manchas. Além disso, o creme BB estimula a regeneração da pele e ajuda a manter a pele jovem.

Originalmente formulada na Alemanha, o creme BB nos últimos anos ganhou um interesse enorme pela sua pele, regenerando propriedades e agora também é amplamente usado na Ásia para fornecer cobertura de aparência natural que se parece com segunda pele. Celebridades coreano e empresas de cosméticos foram os primeiros a descobrir o creme BB ea mania para este creme de maravilha, que embeleza, enquanto a cura, já se espalhou da Coréia para o Japão para o Sudeste Asiático e já está fazendo o seu caminho rapidamente para a Europa e os EUA


Para começar a embalagem é maravilhosa, achei um luxo e também é super prática, apertou a parte de cima prateada sai uma pequena quantidade do produto, então não tem desperdício...


Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink! tem uma textura leve com um cheirinho suave e delicioso, ao aplicado no rosto deixa a pele clara e depois vai se adaptando ao tom da pele, uma pequena quantidade já é suficiente para todo rosto, então pode ter certeza que rende bastante!!
Mas vamos ao que realmente interessa: ele cumpre o que promete!?
Apliquei com as mãos e achei que cobriu bastante as imperfeições, não acham?
Na primeira foto estou com o rosto somente lavado, literalmente cara lavada rsrs. Já na segunda foto estou somente com o BB Cream, e mais nada!
Além de tonalizar o produto também deixa um efeito matificante, controla a oleosidade durante o dia todo, usei durante alguns dias e não tive nenhum problema com espinhas, como já falei em outros posts, alguns produtos pioram minha acne, mas não foi o caso do Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink!


Aqui nessa primeira foto estou com o produto aplicado somente em um dos lados do rosto para mostrar a diferença! Já na segunda foto estou com o Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink! aplicado no rosto inteiro e finalizei com pó compacto, blush, batom rímel e lápis preto!


O que o produto promete: creme tonalizante que tem como objetivo proteger a pele dos raios UVA e UVB, diminuir e disfarçar os poros, além de uniformizar o rosto. A composição do produto é feita a base de agentes calmantes, regenerativos e clareadores que são associados a um filtro solar. Os fabricantes dizem que o uso constante promove a melhora das rugas, flacidez, diminuição de manchas e olheiras.


E posso dizer que ele cumpre sim, só a questão de diminuir manchas que terei que continuar usando para obter melhor resultado!

Sobre e a loja Pura Vaidade digo para vocês que eu recomendo, mesmo se tratando de um produto importado, chegou muito bem embalado e em perfeitas condições, chegou rápido (menos de 1 Mês), recebi número para rastrear o produto e e-mail avisando sempre que havia alguma alteração no status do correio, a loja esta super recomendada e o produto como já falei é tudo de bom, adorei e me surpreendi bastante com o resultado!
E o preço achei maravilhoso, somente R$ 45,00 na embalagem de 40 g!

Já usaram?? o que acharam??


Visite o site e redes sociais para ficar por dentro das novidades e promoções!!








19 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom, quero um logo rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Patricia, minha pele que tem tendência a oleosidade ficou sequinha o dia todo, excelente produto!! bjus!!

      Excluir
  3. Olá flor, estou fazendo um blog de divulgação, estou selecionando os primeiros blogs pra divulgar, gostaria de saber se você autoriza que eu divulgue o seu.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. ficou show!!!
    ando louca p testar e usar um BB... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Eu estou simplesmente louca por um BB cream. Adorei esse, o resultado foi ótimo! Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom a miga, o resultado
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado!
    Bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Louquinha pra comprar e usar, gostei muito do resultado!!!

    ResponderExcluir
  9. DEUS SEJA COM VOCÊ, BLOG MARAVILHOSO SUCESSO JÁ ESTOU SEGUINDO.
    Curta e participe do meu BLOG E FANPAGE
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, seguindo o blog e redes sociais! bjus!

      Excluir
  10. Amei o resultado Rô!
    Ainda não usei, mas tenho muita vontade de experimentar, pois tenho a pele oleosa e sou muito branca, então quando aparece uma mancha fica muito visível :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa, muito bom!
    http://morangodela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse que vc usou é o da foto? É falsificado! Olha na caixa escrito "FunGtions" =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um onde está tudo correto com a caixa e embalagem, nada de errado no Inglês.. porém o produto não é original, pois é bege clarinho, o original é meio "amarronzado", tipo esse da resenha msm. To indignada!

      Excluir
  13. Eu comprei um onde está tudo correto com a caixa e embalagem, nada de errado no Inglês.. porém o produto não é original, pois é bege clarinho, o original é meio "amarronzado", tipo esse da resenha msm. To indignada!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia
    Tu sabe algum site nacional onde vende esse produto? Que aceite boleto como forma de pagamento?

    ResponderExcluir