Testei Produtos Tutti Depil.

Olá Meus Amores...

Quero apresentar para vocês a nova parceira aqui do Blog:


Tutti Depil possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos. Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele. Utilizando tecnologias como a SUPER TAC para obter uma extração de pelos ainda mais eficiente e profunda.

Recebi um super kit de produtos da marca para testar vejam:








Com a fórmula higienizadora Tutti Depil, a pele fica livre de impurezas, preparada para depilação. Os extratos de Aloe e Vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescante.
O que achei: Como primeiro passo antes da depilação essa loção limpa removendo a oleosidade da pele para maior aderência da cera, também deixa a pele com uma sensação refrescante e limpa, possui um cheirinho super agradável e refrescante.Gostei bastante!


Indispensável para a pós-depilação, Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação.
O que achei: Remove os resíduos de cera com muita facilidade sem agredir a pele ao mesmo tempo hidrata deixando a pela macia. Tem cheirinho bem gostoso!



Acalmar e refrescar a pele após a depilação ou o barbear é fundamental para evitar irritações. Buscamos na propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância.
O que achei: Além de promover uma sensação gostosa, calmante e refrescante após a depilação posso dizer que esse gel é multi uso, pois usei um dia após a praia e até para acalmar a pele irritada por picada de mosquitos. Produto maravilhoso, tenho usado muito!




Folhas Prontas para Depilação Facial Algas 10 pares


Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover pelos do corpo de maneira simples e descomplicada.
O que achei: Super prática, basta segurar entre as mãos por alguns segundos e já esta pronto para a aplicação. Removi os pelos com muita facilidade, eficiência e rapidez!





Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover pelos do corpo de maneira simples e descomplicada.
O que achei: Muito prático e eficaz, como podem ver na foto removeu muito bem os pelos da perna sem agredir. Para aplicação basta segurar as folhas entre a mãos por alguns segundos. Adorei!




Essa cera não consegui usar pois ainda não possuo o aplicador de cera Roll-on.

A fórmula exclusiva cera quente para uso profissional da Tutti Depil é elástica e de baixa fusão. Isso significa que atinge o ponto ideal para depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento. Possui ainda, uma maior aderência aos pelos, proporcionando uma depilação mais eficaz e econômica.
O que achei: Também é bastante prática, basta aplicar com uma espátula e lenços de falso tecido!




Lenços de Falso Tecido para Depilação 20fls

Perfeito para depilar e auxiliar no processo de pré e pós depilação.


Essa foi minha primeira experiência com esse tipo de produtos, pois antes só havia usado depiladores elétricos e cremes depilatórios. No geral tirei a conclusão que a depilação com esses produtos é bem mais eficaz, remove totalmente os pelos deixando a pele bem lisinha e sem irritação, aprovo e recomendo todos os produtos!!





Então o que vocês acharam? Já conheciam ou usaram?
Já adianto que a Tutti Depil me enviou outro kit exatamente igual a esse para sortear aqui no blog!!


8 comentários:

  1. ai,eu ainda corro pra depiladora... é muito sofrimento fazer em casa! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, achei bacana

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei os produtos da Tutti depil, são ótimos! Mas a cera a quente não é preciso usar o lenço de falso tecido, basta puxar a própria cera.

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louco para testar os produtos da marca, estou só aguardando chegar a maquininha para aparar os pelos.
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  5. Uso sempre a mesma marca, por isso é bom saber a opinião sobre marcas diferentes. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Quanta variedade...e realmente parecem muito práticos!
    Obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!

    Ainda não usei nada da marca, mas parece ser muito boa e com vários produtos. Gostei da dica :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar deles, mas nunca testei.

    ResponderExcluir