Testei Mousse de Parafina com óleo de Manga Depil Bella.

Olá Meus Amores...
Hoje quero falar de um produto muito interessante e útil que testei recentemente vejam:


Eu confesso que estou sempre cuidando bastante do rosto e cabelos, com isso acabo não dando a devida atenção para os pés e mãos, cotovelos e joelhos que acabam sofrendo bastante com a ação do tempo, da água quente e até produtos de limpeza (a blogueira aqui também cuida da casa rsrs). E quando vou perceber mãos e pés estão super ressecados precisando daquela super hidratação!!!
Para minha felicidade e salvação recebi da Assessoria da Depil Bella o Mousse de Parafina com óleo de Manga, indicada para a hidratação intensiva de pés e mãos, além de suavização de áreas extrassecas, como joelhos e cotovelos. Embalagem com 250 g. e média de preço: R$ 12,79.
Indicado para Spa de Pés e Mãos e Banho de Lua (Clareamento dos pelos), pode ser utilizado em spas, clínicas de estética e salões de beleza e também em casa.
O produto é bastante pastoso e assim que entra em contato com a pele ele se dissolve permitindo uma fácil aplicação, possui uma ótima espalhabilidade e fragrância deliciosa de manga, deixa a pele bastante nutrida, suave e com mais elasticidade. Rende bastante, apenas uma pequena quantidade é ideal para a aplicação, o que também vai evitar que a pele fique com excesso de oleosidade. Tenho notado ótimos resultado, pele mais lisinha, macia e mais viçosa!! Adorei!


SAC: (11) 2236-5888



O que acharam?? Já usaram?

6 comentários:

  1. Nossaa ,to precisando de um desses

    Clique aqui e participe do SORTEIO
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Obs: Preciso falar contigo me mande um email contatoasdivasdasunhas@gmail.com
    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante, pois como você disse, as vezes a gente não dá a devida atenção as mãos, cotovelos e joelhos, e esse parece ser um ótimo produto.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir