Comemore o Dia do Beijo, em 13/04, com os Novos Batons e Gloss da MAHOGANY



Beijar é bom! Um beijo para transmitir amor, paixão e carinho. Um beijo que pode ser mais romântico ou mais ousado. Quantos beijos inesquecíveis já demos em nossa vida? E quantos beijos gostosos ainda queremos, não é mesmo?

Os filmes de cinema e as novelas são responsáveis por nos presentear com cenas memoráveis e inspiradoras de beijos, como no momento no qual Leonardo Di Caprio e Kate Winslet beijam-se pela primeira vez no filme “Titanic” ou a energia explosiva de Brad Pitt e Angelina Jolie, em “Sr. e Sra. Smith”.

Seja qual for o seu estilo, aproveite para comemorar no próximo dia 13 de abril, o Dia Internacional do Beijo com beijos profundos com a pessoa amada, selinho de amizade ou aquele beijo estalado na bochecha para deixar um marquinha de batom.

A Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos, indica os novos batons e gloss, que vão fazer a diferença no dia do beijo e nos outros 364 dias do ano. Os produtos apresentam excelente cobertura, cores maravilhosas, com acabamento mate ou cintilante e ingredientes que tratam a delicada pele dos lábios.

Confira as sugestões para comemorar o dia do beijo:


Batom Hidratante com filtro solar (Preço Sugerido R$26,00):
Com cobertura uniforme e suave e textura cremosa, este batom deixa os lábios hidratados e com aparência sedutora. O produto é formulado com vitamina E, manteiga de cacau, óleo de jojoba e cera de Abelha, ingredientes que nutrem, regeneram e protegem os lábios. A embalagem segue o conceito premium, em tom preto e prata, que transmite luxo, sofisticação e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany. Outro destaque é para a sigla M gravada diretamente na bala do batom. É apresentado em paleta com 18 tonalidades, entre cremosas e cintilantes: Vermelho Passion, Coral Fantasy, Pink Sea, Sweet Orange, entre outros tons.



Lip Gloss textura trendy (Preço Sugerido R$29,00):
Formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e protege. Garante cobertura uniforme e proporciona um efeito molhado e luminoso, que realça o volume dos lábios. É apresentado em seis tonalidades: Bronze, Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star.





6 comentários:

  1. Ahhh se eu puder vou beijar muito kkk
    Adorei os produtos , amo essa marca.

    ResponderExcluir
  2. Dia do beijo é tudo de bom e com batom bonito então fica melhor ainda....

    ResponderExcluir
  3. Essa cor de batom é linda!
    Vou comemorar, beijando a mamis e minha irmanzinha querida :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de experimentar produtos da marca, que é bastante famosa!

    ResponderExcluir