Testei Serum Redutor de Celulite Oceanic Body.

Oi Meus Amores...
No último post falei para vocês sobre a parceria com a Oceanic aqui, agora quero falar sobre o Serum Redutor de Celulite Oceanic Body que recebi para testar:



Possui fórmula efetiva, que garante prevenção e melhora da celulite através de ativos potentes como o DMAE, Theophyllisilane C e Cafeína Vetorizada. Reduzindo a celulite de forma progressiva, podendo ser usado em todas as regiões do corpo propensas à formação de celulite.
MODO DE USAR: Aplicar o produto em todas as áreas afetadas duas vezes ao dia. Massageie suavemente até completa absorção. Lavar bem as mãos em seguida.

PRECAUÇÕES: Suspender o uso em caso de irritação. Evitar contato com os olhos e a boca. Manter fora do alcance das crianças. Não utilizar em caso de sensibilidade aos componentes descritos na fórmula.

ATENÇÃO: É considerado normal o aquecimento e avermelhamento da pele até aproximadamente 30 min. após a aplicação.


O que achei: 
Embalagem super prática, possui válvula pump que facilita a aplicação e não desperdiça produto, adoro esse tipo de embalagem! O serum é de consistência  bastante líquida e possui um cheirinho suave! Logo após a aplicação do produto massageando levemente já sinto o aquecimento e logo começa a ficar avermelhada, achei muito interessante e fiquei super empolgada de sentir o produto agindo de imediato. Após usar durante algumas semanas notei minha pele mais tonificada, lisa e firme! Continuo usando para maiores resultado!! Produto esta aprovado e recomendado! 

Recebi também amostras dos perfumes, um mais cheiroso que o outro! Também adorei!!




Acesse o site: www.oceanic.com.br
Curta a Página no Facebook: facebook.com/OceanicCosmeticos e fique por dentro das novidades, promoções e lançamentos!

Também no Twitter: @Loja_Oceanic


9 comentários:

  1. Não conhecia o produto mas fiquei curiosa. Vou procurar mais informações sobre ele.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando urgente de um desses!

    bjs.

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. gostei ... mais não confio muito não -rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que o Serum deve fazer efeito sim, é só usar certinho e também é bem mais barato que fazer tratamentos caríssimos que nem surtem efeito.

    ResponderExcluir