Testei Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute Protetor Solar

Olá Meus Amores! 

Todas nós já sabemos que os raios ultravioletas agridem a pele seriamente, provocando o fotoenvelhecimento, por isso é muito importante o uso do protetor solar diariamente. 
Quem tem a pele oleosa como a minha, sofre um pouco até conseguir achar um produto adequado que deixe a pele sequinha e que não cause acne, sei porque já testei muitos de diversas marcas!
Desde que comecei a testar os produtos da La Roche Posay sempre obtive resultados super satisfatórios, pois a maioria de protetores de outras de marcas que testei deixaram minha pele oleosa, o que faz com que apareçam espinhas! Da La Roche Posay já usei o Anthelios AC FPS 40, o Anthelios AC FPS 40 com Cor e o Anthelios Unifiant Mousse com cor, todos da linha Anthelios, aprovo e recomendo todos!!

O que estou usando nesse últimamente é Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute Protetor Solar 50ml que recebi da Kutiz  para testar, usei por mais de 1 mês e hoje venho contar como foi minha experiência com ele!


Descrição:

O Anthelios AE FPS 30 La Roche-Posay possui dupla ação: protege sua pele e previne e minimiza o envelhecimento cutâneo. Formulado com Ácido Hialurônico, possui efeito preenchedor, que alisa o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele, sendo conhecido por suas propriedades hidratantes e alisantes. Associado ao exclusivo sistema filtrante Hélioblock que combina Meroxyl SX e XL, previne o envelhecimento cutâneo prematuro e fornece proteção completa para sua pele. Estes filtros permitem absorver a energia prejudicial à pele e transformá-la em formas de energias não agressiva. O Mexoryl SX é considerado o ativo mais eficaz na proteção contra os raios UVA e o Mexoryl XL reforça essa proteção e ainda absorve a radiação UVB. Sua fórmula inclui a Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizante e calmante. Anthelios AE FPS 30 La Roche-Posay possui uma textura de rápida absorção com toque aveludado, que deixa a pele macia e suave. Indicado para os primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele (linhas finas, manchas e rugas). Para todos os tipos de pele, inclusive oleosas.

O que achei:
O diferencial do  Anthelios AE é que além de proteger a pele, prevenir e minimizar o envelhecimento, ele também hidrata e alisa! A textura do produto é de fácil aplicação, fácil de espalhar e ao aplicado na pele é absorvido rapidamente deixando um toque aveludado e livre de oleosidade pronta para aplicação de maquiagem! Não tive nenhum problema relativo a acne e observei melhora na textura e cor do meu rosto, estou como menos manchar e pele mais lisinha! Me adaptei muito bem ao Anthelios AE  que já entrou para a lista de produtos queridinhos!!

Preço: R$ 59,90 50ml 

Recomendo a compra do produto na Kutiz (http://www.kutiz.com.br/), a entrega é super rápida, preço acessível e ainda oferece parcelamento!

Já usaram??




11 comentários:

  1. Eu já usei um protetor dessa linha também adorei, ele tem toque super seco.

    Esse ainda não conheço.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. La Roche sempre com produtos divinos né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  3. nossa parece ser o que eu necessito, pois os outros ensebam demais minha pele!

    ResponderExcluir
  4. O preço tá show!!! Não gosto de usar protetor por ficar aquela coisa pegando, mas já que esse seca legal deve ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o protetor de 40 da Anthelios e acho perfeito.. também sofri com o aparecimento de espinhas com o uso de protetores inapropriados pro meu tipo de pele.. tô adorando essa da La Roche

    Estou te seguindo!!

    bjs

    http://www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você deve ter uma pele que adora os filtros da La Roche, pois comigo e bem o contrário. Minha pele é bem oleosa e os filtros Anthelios AC sempre deixaram minha pele ensebada horas depois e o pior de todos foi o Mousse, cor feia na pele parecia uma base meio carregada, fora a oleosidade. Acho que filtros são realmente uma questão de pele, o que é muito bom pra algumas pessoas, pode ser péssimo para outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Andrea, tenho vários protetores da La Roche e sempre deixam minha pele que é mista bem sequinha o dia todo! Já usei não só protetores mais também outros produtos para pele oleosa que só deixaram minha pele mais oleosa ainda sabe. É muito bom ver resenas e comentários de outras pessoas, o que não quer dizer que vai funcionar do mesmo jeito para todas as pessoas, o importante mesmo e testar!! Bjs!

      Excluir