Scarpin- Um clássico para não tirar do pé

Toda a mulher sabe que algumas peças são chave para deixar um look um pouco mais chique ou dar um detalhe especial ao look. O clássico sapato scarpin é uma dessas peças versáteis que podemos usar em diversas situações, uma peça necessária em qualquer guarda-roupa.





A palavra scarpin, ou scarpino, é um diminutivo da palavra scarpa (sapato em italiano). O responsável pelo sucesso mundial do scarpin foi o estilista Christian Dior, que introduziu a peça em sua coleção num período de pós-guerra, no qual as moças buscavam mais glamour, pois esse havia sido deixado de lado com o racionamento de tecidos da difícil época de guerra. 

Hoje em dia, esse modelo de calçado ainda é muito amado pelas mulheres. Mesmo com diversas variações, como o sapato Chanel que tem abertura na parte de atrás, o sapato scarpin continua sendo uma peça presente no dia a dia feminino. Combinado com uma calça social ou um jeans, o sapato transforma o look, torna tudo mias sexy e elegante. Até mesmo as meninas do movimento punk sessentista utilizar o sapato combinado com jeans rasgados, maquiagens pesadas e tatuagens. 

Para todas aquelas que são loucas por scarpins, a Dafiti está realizando uma ótima promoção, disponibilizando diversos modelos de scarpins com até 50% de desconto. A Dafiti é uma das maiores lojas on-line de moda fast-fashion e sapatos. Lá você pode encontrar desde as melhores grifes, como a Colcci, até os produtos com preços mais acessíveis da marca própria FiveBlu. Os produtos são os mais variados possíveis para o público feminino e masculino. E é possível conseguir ainda mais descontos para a Dafiti no site Cuponzar.com.br, que disponibiliza as melhores promoções e cupons de desconto das melhores lojas on-line do Brasil.






Para utilizar os cupons, não é necessário se cadastrar e nem assinar a newsletter. Basta escolher o cupom de desconto mais adequado para a sua compra, copiar o código promocional do site Cuponzar e colar no formulário de compra da loja Dafiti. Assim você economiza muito, até mesmo com transporte e estacionamento, pois, através das compras on-line, você não precisa nem sair de casa e muito menos correr o risco de ir até o shopping e não encontrar o seu número de calçado. 

Cada vez mais e mais pessoas estão aderindo às compras on-line, pela praticidade e por esta ter se tornado tão segura quanto numa loja física. Caso você queira trocar o calçado, por exemplo, a Dafiti disponibiliza 30 dias para realizar a primeira troca gratuita e o frete é grátis, facilitando muito a vida dos clientes. Assim, você tem muito mais tempo para passear com as amigas e curtir a família. E para acompanhar as promoções também é super fácil. Você pode curtir a página do Cuponzar no Facebook e receber atualizações só com as melhores ofertas do mundo da moda. Não tem razões para não adotar a compra virtual. Os sapatos chegam lindos e intactos pelo correio. Basta, então, abrir a caixa - já está sentindo o cheirinho de sapato novo? - subir nas tamancas e desfilar pela rua com muito estilo.


O que acharam?


14 comentários:

  1. amo scarpin.. ainda bem q estão de volta, pois posso voltar a usar os meus que estão guardados com todo amor e carinho!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. adoro sapato, mas não sei se conseguiria usar scarpin... o bico fino provavelmente machucaria meu pé =/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post Rosangela!
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu amei o post, adoro scarpin, sempre suei, chiques e bonitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quase tive um surto agora! estão tão barato ... eu quero tantos -

    ResponderExcluir
  6. Amei os modelos! Todos são lindos! E o preço está maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de scarpin, mas não em mim ;x
    acho algo bem elegante :D
    meu que site baratooo, to ficando louca aqui. HAHAAHAHA

    Eu tava sumida por aqui né ~; desculpa viu.

    Haaa fiz um Post novo corre lá para dar uma conferida :D

    Beijoos queridaa

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São lindos e indispensáveis, não fico sem no meu guada-roupas :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Scarpin, Amo ! Com esses preços vou ficar doida hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que sou a única mulher que odeia salto alto, ainda mais de bico fino. Não sei caminhar com eles e assim me torno deselegante :/

    ResponderExcluir