Resenha Produtos Recebidos Art Vitta.

Olá Meninas,
Há um tempinho recebi produtos da Art Vitta/ Bio Vitta para testar vejam:





Benefícios: O arroz é a base de máscara para clear e hidratar a pele. Pela sua quantidade de ácido ferrúlico ele apresenta um potencial clareador de manchas, serve também como demaquilante para remover a maquiagem !!
Indicação: Lavar o rosto sempre que necessário.

O que achei: Tenho usado diariamente e estou adorando, rende bastante, já tem mais de um mês de uso e o ainda não chegou na metade!  Não irrita os olhos e não resseca a pele, deixa a pele seca e livre de oleosidade além ter ajudado a clarear manchas!

  


Indicação: Crescimento de Cílios.
Por décadas as mulheres vivem em busca de cílios mais longos e mais bonitos: gastam muito dinheiro em rimels poderosos e cílios postiços para tentar chegar a esses resultados. Já está disponível na Artvitta uma nova tecnologia para fortalecimento e crescimento de cílios e sobrancelhas: fluido rico em Fatores de Crescimento (principalmente o aFGF e VEGF) que nos permitirá ter esses efeitos naturalmente.
Estudos comprovam que eles são responsáveis por originar um novo folículo capilar e ativar o crescimento do fio. O resultado passa a ser perceptível a partir da oitava semana de uso contínuo.
Composição: VEGF - Fator de Crescimento Endotelial Vascular (Polipeptide-9). Propriedades: Promove angiogênese (formação de novos vasos sanguíneos), promove vasodilatação, melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos cabelos. Aplicações: Loção estimulante do crescimento capilar e formulações tópicas para cicatrização cutânea e crescimento de pelos.

Composição: aFGF - Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido (Polipeptide-11). Propriedades: Pele - Melhora a elasticidade da pele; induz a síntese de colágeno e elastina por estimular a proliferação de fibroblastos. Cabelos - Estimula o crescimento capilar, previne a despigmentação por estimular melanócitos da raiz do cabelo, induz a proliferação de células do endotélio vascular e, portanto, melhora a circulação periférica.

Soluvit: complexo multivitamínico biodisponível para o folículo piloso.
Follicusan: Nutritivo essencial para o crescimento e fortificação do pelo.

Advertência: Cuidado para não deixar cair dentro dos olhos pois pode causar ardor.

O que achei: Sempre tive os cílios curtos e ralos, depois que comecei a usar notei uma melhora significativa no tamanho dos cílios, vou continuar usando bastante para ter um resultado mais eficaz. O interessante é que o produto pode ser usado como um rímel normal, gostei basante do aplicador!

    


Fotocosmética Aplicada ao preenchimento da pele.
Modo de uso: aplicar o produto diariamente sobre a face nas marcas causadas pelas espinhas.
Ativos: Opala Powder, Tapioca, IGF.
Veículo: Creme Gel
Indicação: Como primer para maquiagem

O que achei: Suaviza a textura da pele, diminuindo do tamanho dos poros, de fácil aplicação, ajudar a esconder e retardar o processo inflamatório de espinhas. Produto super prático para o dia a dia de quem tem problemas de acne assim como eu! Aprovado!

Os produtos podem ser adquiridos no site:

11 comentários:

  1. Adorei a resenha do sabonete de água de arroz, to precisando muito de algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimos, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nusss, eu nunca houvi falar, mas é claro que vou adiquirir esse sabonete! ++ preciso tirar a oleosidade da minha pele :D
    adorei esses produtos ein (:

    Querida, tem post novo lá no Inventados e Recriados
    Passa lá dar uma conferida (:

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei as dicas, vou ver se faço o sabonete de arroz - beijos e sorte

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada no prime. vou conferir.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Estou morrendo de vontade de usá-los...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse rímel para o crescimento, muito interessante!!!! Ainda bem que não preciso pois meus cílios são bem longos. E o primer então é um arraso, pra mim seria ótima pois ultimamente ando com muita espinhas e olha que já tenho 26 anos, já é tarde para ter, não?! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, só agora com 31 que posso dizer que meu rosta tá melhorando rsrs!! bjus!!

      Excluir