Coleção Beijo Total- Novos Batons Avon.



 A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos


As dez cores da coleção Beijo Total foram desenvolvidas com uma fórmula exclusiva para deixar os lábios bonitos e prontos para exagerar nos beijinhos.

O batom é o queridinho das brasileiras, nosso melhor aliado em dias difíceis, ele levanta qualquer astral, realça a beleza e nos deixa mais seguras. Então quanto mais batom, melhor! E para deixar sua necessaire ainda mais completa, a Avon lança a linha Beijo Total, com dez opções de cores em uma fórmula exclusivíssima e com proteção solar.

Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.


As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.
“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.


Disponibilidade:

A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) estará disponível a partir de 20 de fevereiro e poderá ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Eu particularmente amo os batons da Avon, estou louca para testar e vocês!?


12 comentários:

  1. Eu também amo os batons da Avon. Estou ansiosa pra testá-los... As cores estão lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tô doidinha para compra.... linda embalagem... bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda coleção, amei as cores!
    Como ajudo uma amiga a revender Avon, vou correndo olhar a próxima revistinha pra ver essa novidade :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas vou procurar com uma colega minha que vende!!
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Rosangela,

    Adorei esta coleção, já vou pedir a minha vendedora da Avon.

    ResponderExcluir
  6. Conheço a linha e posso dizer que são ótimos, vale a pena comprar. Qualidade!

    ResponderExcluir
  7. eu AMO demais os produtos da AVON! são bonitos e tem um precinho bem acessível :)

    ResponderExcluir