Volta às aulas com a Tirolez Queijos



Queijo Minas Frescal na versão de 270g é uma ótima opção para compor a lancheira das crianças no inicio das atividades escolares.

Quando as férias de verão chegam ao fim logo se aproxima a volta às aulas e com ela a grande preocupação das mamães em como garantir uma alimentação mais nutritiva e saudável durante o recreio escolar de seus filhos. Para isso, a Tirolez Queijos, empresa especializada em produtos de laticínios, indica o Queijo Minas Frescal, na versão de 270g, mais pratica e moderna e cabe direitinho dentro da lancheira escolar.

O produto apresenta tamanho reduzido e vem acondicionado em uma exclusiva embalagem, formada pela própria máquina de acondicionar. Produzido com leite de vaca pasteurizado, possui elevado teor de umidade e sua proporção de gordura é de apenas 15%. Seu sabor é fresco, lácteo e suave.  

Conheça as vantagens da nova embalagem do Queijo Minas Frescal na versão de 270g
Mais fácil de abrir - Possui exclusiva aba “easy open” que você consegue abrir com a ponta dos dedos.
Mais higiênica - Sua vedação é perfeita (selada a quente) evitando que o soro que desprende do produto molhe as mãos dos pequenos.
Mais prática - A nova embalagem permite que os consumidores guardem o produto no refrigerador, dentro dela, dispensando as tradicionais queijeiras (basta cobrir com filme plástico).
Mais econômica - Com apenas 270g o novo Minas Frescal Tirolez custa aproximadamente 40% menos por unidade e possibilita aos consumidores uma melhoria da qualidade sensorial, pois o consumo é mais rápido.

O consumo de queijos na idade de crescimento ajuda a fortalecer os ossos, dentes, cartilagens, unhas e prevenção de caries. Além disso, é uma ótima opção para compor lanches, desperta a curiosidade infantil, evitando o consumo de guloseimas e petiscos em geral nas cantinas.
Queijo Minas Frescal na versão de 270g já está disponível nos principais pontos de vendas do Brasil, exatamente ao lado do Queijo Minas Frescal Tirolez de 500g.
Preço Médio: 40% menor (aprox.) que o Queijo Minas Frescal de 500g

A marca Tirolez   oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em: Light,   Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais. Além de Fondue e   Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas   melhores lojas de laticínios. 
  Outras informações pelo SAC: 0800 552035 ou pelo site www.tirolez.com.br.


Adorei essa ideia da Tirolez, uma opção super saudável!!


15 comentários:

  1. Olá, Ro... Não acreditei quando eu vi!! Que super, máximo, legal!!! Adorei te reencontrar por aqui!!! Fiquei mega surpresa também... Me diga: O que tem feito? Quanto tempo tem o seu blog e como eu faço para ter tantos seguidores como você??? Eu comecei o meu apenas no dia 20 de Outubro e já vou logo avisando que quero divulgar o meu sorteio no seu blog. Vou enviar o meu link e foto para você ok?! Outra coisa, já avisando que estou te seguindo!!! Ameeeiiii!!! Beijos e muitas, mas muitas saudades... Me lembro bem de ser sempre sonhadora! kkk ByVM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito bom te reencontrar e te ver apor aqui, adorei seu blog e já sou seguidora!! Me envia os dados do sorteio que divulgo sim!! Vou entrar em contato com você para conversarmos mais!! bjus!!

      Excluir
  2. Oi Vanessa, muito bom te reencontrar e te ver apor aqui, adorei seu blog e já sou seguidora!! Me envia os dados do sorteio que divulgo sim!! Vou entrar em contato com você para conversarmos mais!! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro queijos, assim fica mais pratico levar lanchinhos saudaveis para a escola

    ResponderExcluir
  4. sou tarada por queijos e afins..... acho q com essa até eu 'volto às aulas'
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Boa dica de saúde para as crianças e nós tb kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. obg pela dica Rô (posso te chamar assim?! rs) gostei mto do post..bjitos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade!!! esta marca é muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Adorei eu gosto muito dos produtos Tirolez é uma pena que não acho com facilidade por aqui

    ResponderExcluir