Uma Noite Romântica pra lá de inesquecível.




Precisando dar uma apimentada na relação? De idéias novas para fazer uma surpresa muito especial para seu amado? Então se prepare com nossas dicas quentíssimas! Seja namorado ou marido, não há homem que resista a uma mulher de atitude e que surpreenda em um momento íntimo.

O preparo:

Tudo começa bem antes, sim, antes mesmo de ver o gato. Mande mensagens carinhosas e um pouco atrevidas, demonstrando que fará uma surpresa. Ele fará de tudo para que você conte ou dê dicas! A expectativa será grande para os dois.
Dependendo do jeito do seu amor, faça um jantar em casa, no caso dele ser mais romântico e caseiro. Se ele for mais extrovertido, marque em um restaurante mais para casais. Se for em casa, faça pratos leves, nada que deixe os dois indispostos depois. Prepare uma sobremesa que possam dividir juntos, quem sabe até com brincadeiras, para dar mais intimidade.

A música é fundamental nesses momentos, pode ser desde a música que faz parte da trilha sonora do casal quanto alguma sensual. Se você quiser, dá para preparar um banho especial, com aromatizantes. Ou, invista em uma massagem com óleos específicos com cheiro ou que esquentam ao toque. Ele vai amar!



A lingerie é a peça-chave da noite. Não vale aquela de bichinhos ou a básica de algodão. A renda, o tule e as transparências vão deixar ele alucinado! Portanto, se for fazer um show para ele, tire sua roupa devagar e deixe-o apreciar a lingerie! É claro que você precisa se sentir confortável, mas acima de tudo, tenha confiança. A lingerie certa vai colaborar – e muito! – para elevar sua autoestima, pois seu corpo ficará valorizado e seu amor, muito apaixonado!


O que acharam?? Gostaram das dicas?



11 comentários: