Shampoo e Condicionador Light




0% de gordura para proteger os cabelos quimicamente tratados
Charis Professional apresenta o Shampoo e Condicionador da linha Light que contém 0% de gordura e promove uma ação bioprotetora sobre a cutícula dos fios, fazendo uma limpeza efetiva e hidratação extraordinária, onde o resultado é um cabelo leve e brilhante.
Shampoo Light limpa o cabelo suavemente e proporciona hidratação intensa e pode ser complementado com o Condicionador Light, que por sua vez, pode ser usado com ou sem enxágue e possui uma exclusiva fórmula com termo ativos e filtro solar, fatores que conferem mais proteção aos fios.
Os produtos são ideais para cabelos tingidos, descoloridos e para quem fez escova progressiva que poderá usufruir do efeito liso por muito mais tempo. Esses benefícios se devem graças ao Blend Especialde arroz integral, queratina e ao Luna Matrix contidos na fórmula.
Os ativos presentes são formulados com uma nova tecnologia chamada Cosmetic Grade Fluid, que são nanopartículas de aminoácidos não iônicas, com alta teor condicionante e com absorção duas vezes mais rápida pelo córtex capilar proporcionando leveza, maciez, brilho, resistência aos processos oxidativos e durabilidade na escova progressiva.

Preço Médio
Shampoo R$26,10
Condicionador R$29,00


Todos os produtos são comercializados nas melhores perfumarias e drogarias. Outras informações através do SAC (019) 3824-6114.  
Acesse o site www.charisperfumes.com.br  e conheça todas as linhas Charis Professional!


Esse nunca usei, mas já testei um produto da marca aqui
Achei bastante interessante e uma super novidade, já conheciam??



11 comentários: