Schraiber lança bala de colágeno


Proteína ajuda a firmar a pele, adiar as rugas e amenizar a celulite



O colágeno representa mais de 30 % de toda a proteína do organismo humano e desempenha um papel fundamental, proporcionando sustentação e união às células, além de fortalecer os tecidos.  Esta substância é produzida naturalmente pelo nosso corpo e está presente em vários órgãos, como pele, tendões e ossos. A produção deste nutriente diminui com o passar dos anos, tanto por causa do envelhecimento como também pela ação de fatores, como estresse, tabagismo e exposição excessiva ao sol.

Para suprir esta deficiência, seja para prevenção ou para reposição da substância, aSchraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu as deliciosas balas de colágeno Collagen Candy Schraiber, com formulação exclusiva de baixa caloria, isentas de sacarose, frutose, glicose e lactose, indicadas também para pessoas que estão em dieta com ingestão controlada de açúcares. Cada bala de Collagen Candy Schraiber, disponível no sabor morango, fornece 2,2g da proteína.

Além de ajudar na formação das fibras que dão sustentação à pele, o consumo de colágeno contribui na prevenção de rugas, no fortalecimento das unhas, previne o aparecimento de celulite e estrias e colabora no aumento da tonicidade dos músculos. “Este produto é um excelente suplemento para pessoas com mais de 25 anos e para aquelas em dietas alimentares e tratamentos relacionados à reposição deste nutriente. Entretanto, é fundamental manter uma alimentação saudável”, ressalta Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.

Collagen Candy Schraiber – Sabor Morango
Preço médio: R$ 32,80
Frasco com 25 unidades

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522 







7 comentários:

  1. inovação total essa balinha hein? super aprovada a novidade!

    ResponderExcluir
  2. ando curiosa para experimentar,
    bjs desejando um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei muito!!Eu adoro tudo o que faz bem pra pele...colágeno é essencial pra quem usa e abusa da maquiagem...sem elaticidade,a pele fica mole,sem vida,a pessoa envelhece mais rápido...e é muito bom repor o colágeno para a pele ficar sempre novinha,hahah
    Muito bom o post,ajudou demais da conta,bjuus

    ResponderExcluir
  4. essa eu quero experimentar, tô nessa idade que precisa de tudo kkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Essas balas ajudam a dar firmeza na pele,eu tomo e aprovo!!!

    ResponderExcluir