Resultado Top Comentarista de Novembro.

Antes de qualquer coisa quero agradecer a todas que participaram do Top Comentarista e também lembrar que Dezembro também terá por isso podem continuem comentando que em breve mostro os prêmio para vocês ok!

Vamos ao resultado de mais um Top Comentarista de Novembro!



Parabéns Janaína Santos!!

Aguardo seu contato ok!





18 comentários:

  1. Oba chegou minha vez de ser top do seu blog lindo!! Mais tarde mando meus dados. Bjs e estou super feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a sortuda!!!

    BjOs de Nana =*
    booom final de semana
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Janaina!
    Sorte hein menina?!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É com pena que digo que irei parar de participar. É ironico eu comentar mais de um post por dia em seu blog, e meu nome sumir do ranking exatamente no dia do resultado.
    Fico triste por isso, pois leio todos os posts de seu blog há 5 meses. Mas enfim... Parabens para a Janaína. E adeus ao Feminices e Afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dobruskii, o método de contagem é um contador automático que vários blogs utilizam, não tenho como contar os comentários como fazia no início... O Feminices e Afins existe há mais de 2 anos e jamais houve qualquer tipo de desonestidade aqui, não preciso disso, criei o blog para dividir um pouco das minhas experiências e também proporcionar sorteios e promoções para as leitoras, decidi fazer o top comentarista para premiar aquelas que dividem suas opiniões aqui também, faço com muito carinho e dedicação. Ainda não existe nenhum método mais eficaz do que esse que eu e muitas outras blogueiras usam! Sei que você esta sempre aqui no blog e inclusive até já ganhou sorteio aqui, é uma pena que você pense assim... mas tenho minha consciência tranquila que faço tudo dentro da honestidade e dando o meu máximo para agradar ao publico do blog!

      Excluir
  5. Parabéns Janaína.
    Não fique triste não Rosângela nós que te acompanhamos desde o começo sabemos bem que vc e seu blog são de integridade, e sempre proporciona a nós seguidoras posts de qualidade e vc realmente é um amor, sempre respondendo nossas perguntas, fazendo sorteios para nos agradar. É realmente uma pena que nós blogueiras não conseguimos agradar a todas. Já ganhei 2 sorteios e 2 tops comentarista, que são bem disputados, pois vc sempre capricha nos prêmios. Deixa isso para lá RÔ, mas se ela pensa assim o que fazer né... Cada um tem direito de pensar o que quiser. Beijocas e eu com certeza vou continuar por aqui tentando sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Janaina!!!Vou sumir por um tempo....em breve voltarei a participar e comentar.Bj a todas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sortuda...
    Rosangela, fica fria, que acreditamos no FA.... infelizmente tem pessoas que desejam muito ganhar sorteios e se esquecem que usamos ferramentas para isto, justamente para haver imparcialidade... já passei por situação parecida... deixa estar, que tem muito mais leitora para elogiar do que criticar... sai uma entram 10!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Janaína!!
    Prêmio merecidooo!
    Tomara que algum dia eu ganhe tbm,hihih
    Um beijinhooo fofas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!!
    E Rô fique tranquila seu blog é nota 1000 e estarei aqui sempre!
    Sigo e participo do blog desde o começo e só agora ganhei, um dia chega a hora né?
    Agora quero ganhar sorteios aqui, porque nunca ganhei...mas tenho paciência porque um dia chega minha vez!
    Bjs e não liga não para as criticas por vc e seu blog não merecem.

    ResponderExcluir